04.07.2020 | 12h45


PODERES / PANDEMIA NO LEGISLATIVO

Três deputados estaduais testam positivo para covid-19; veja vídeos

Max Russi, Valmir Morreto e Wilson Santos anunciaram os resultados dos exames em suas redes sociais.


DA REDAÇÃO

Os deputados estaduais Max Russi (PSB), Valmir Moretto (PRB) e Wilson Santos (PSDB) anunciaram em suas redes sociais, neste sábado (04), que estão com covid-19 (novo coronavírus). Ao todo, seis parlamentares já testaram positivo para doença.

Russi disse que o resultado do exame saiu na manhã deste sábado. Ele disse que está em casa, em isolamento, trabalhando em home office.

"Que Deus possa abençoar a todos e, quem puder, fique em casa, para que possamos vencer logo a batalha contra esse vírus", diz trecho da publicação feita pelo deputado no Facebook.

Moretto comentou que soube que estava com o vírus na tarde de sexta-feira (3) quando recebeu o resultado do exame feito no Hospital Santa Casa Vale do Guaporé, em Pontes e Lacerda.

Ele disse que não apresentou nenhum sintoma da doença, e que cumpre o isolamento social.

"Se cuidem, tomem medidas de prevenção e tenham fé de que tudo isso um dia vai passar. Espero em breve estar recuperado e lutar ainda mais forte para melhorar Mato Grosso", pediu.

Wilson Santos afirmou que está bem, já está medicado, e vai continuar desenvolvendo suas tarefas de forma on line, de casa. Disse ainda que está sendo acompanhado pelo cardiologista Carlos Augusto Carretoni.

Outros casos

Com a confirmação dos três, a Assembleia Legislativa tem seis deputados que testaram positivo para a Covid-19. O primeiro registro foi do deputado Paulo Araújo (Progressista), que já esta curado. Depois foram os deputados Thiago Silva (MDB), que pediu afastamento para tratamento, e Faissal Calil (PV).

Veja os vídeos:











COMENTÁRIOS

Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Repórter MT. Clique aqui para denunciar um comentário.

Matéria(s) relacionada(s):

TV REPÓRTER

INFORME PUBLICITÁRIO