facebook-icon-color.png instagram-icon-color.png twitter-icon-color.png youtube-icon-color.png tiktok-icon-color.png
Cuiabá, 13 de Maio de 2024
13 de Maio de 2024

08 de Abril de 2017, 15h:00 - A | A

PODERES / SOBRAS DA COPA

Taques e Emanuel selam parceria para conclusão de obras travadas

Governador e prefeito disseram que independente das diferenças partidárias, a união entre Estado e Município é importante para a conclusão de obras que deveriam ter sido entregues para a Copa do Mundo de 2014

CAMILA PAULINO
DA REDAÇÃO



Neste dia de comemorações pelo aniversário de 298 anos de Cuiabá, o governador Pedro Taques (PSDB) e o prefeito Emanuel Pinheiro (PMDB) deixaram as rusgas de lado e selaram parceria para a conclusão de obras na Capital. Pinheiro chegou a modificar a agenda para ficar ao lado de Taques durante a manhã deste sábado (8).

Durante entrevista, Taques até brincou que as disputas eleitorais são antigas e afirmou que "pelo bem de Cuiabá" algumas medidas precisam ser tomadas em conjunto.

>>> Clique aqui e receba notícias de MT na palma da sua mão

"Nestes 298 anos de Cuiabá, nós estamos mostrando que é possível deixar as questões políticas de lado e trabalhar em conjunto para o bem da Capital. Temos obras importantes que precisam ser concluídas e envolvem o apoio de todos", disse o governador.

Taques e Pinheiro andaram pelas obras de duplicação da Rodovia Emanuel Pinheiro (MT-251), que liga Cuiabá a Chapada dos Guimarães, e da Rodovia Helder Cândia (MT-010), a popular ‘Estrada da Guia’. Antes, compareceram a desfiles cívicos em homenagem ao aniversário de Cuiabá. 

O prefeito disse que independente das diferenças partidárias, a união entre Estado e Município é importante para a conclusão de obras que deveriam ter sido entregues para a Copa do Mundo de 2014.

"A população cuiabana não poderia ter uma homenagem melhor do que essa. No dia do seu aniversário, o governador e o prefeito, dois cuiabanos apaixonados pela cidade vistoriando obras e assumindo compromissos. O que faz diferença é a atitude, definir e marcar prazos para concluir estas obras, que representaram um sonho para muita gente", declarou Emanuel.

Durante as visitas, Taques garantiu que o Centro de Treinamento Oficial da Universidade Federal de Mato Grosso (COT UFMT) será oficialmente entregue no mês de agosto. Depois de pronta a obra será repassada para a administração da universidade e utilizada para fins acadêmicos e para a realização de grandes eventos esportivos.

 

 

Comente esta notícia