27.05.2020 | 07h21


PODERES / O QUE VEM POR AÍ

Prefeito de Cuiabá anuncia novas medidas contra a disseminação da covid-19

Pronunciamento será feito nesta quinta-feira, às 9h30, pelas redes sociais



O prefeito de Cuiabá, Emanuel Pinheiro realiza, nesta quinta-feira (28), às 9h30, uma transmissão virtual para falar sobre as novas medidas de enfrentamento ao novo coronavírus (Covid-19) implantadas na Capital. 

Desde o início da pandemia, a Prefeitura de Cuiabá vem adotando uma série de medidas para conter a propagação do contágio do vírus, como a obrigatoriedade ao uso de máscaras artesanais ou cirúrgicas, a prorrogação por mais 90 dias na interrupção do fornecimento de água dos consumidores inadimplentes, a instalação de  lavatórios populares para higienização das mãos em pontos estratégicos da cidade seguindo os protocolos de segurança da Organização Mundial da Saúde (OMS) e do Ministérios da Saúde.

Sobre as novas medidas a dúvida está se o prefeito vai liberar o restante das atividades econômicas, como academias, bares e restaurantes, mesmo com a onda crescente de casos confirmados na Capital e em todo o Estado. De segunda-feira para terça-feira, Mato Grosso confirmou 151 novos casos de covid-19, o número mais alto em 24 horas desde o início da pandemia.

Só em Cuiabá foram 46 novos casos confirmados em 24 horas elevando para 564 o número total com 7 óbitos de residentes e 10 de não residentes. 

O pronunciamento pode ser conferido pelas redes sociais Facebook (https://www.facebook.com/search/top/?q=emanuel%20pinheiro) e Instagram (https://www.instagram.com/emanuelpinheiromt/?hl=pt-br).











COMENTÁRIOS

Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Repórter MT. Clique aqui para denunciar um comentário.

TV REPÓRTER

INFORME PUBLICITÁRIO