11.07.2020 | 09h13


PODERES / A PARTIR DE SEGUNDA-FEIRA

Prefeito de Cáceres anuncia reabertura do comércio, mas mantém toque de recolher

Por outro lado, a Prefeitura proibiu os cidadãos de frequentarem lugares públicos, assim como atividades físicas em lugares abertos, e qualquer tipo de aglomeração.


DA REDAÇÃO

O prefeito Francis Maris anunciou que autorizará a reabertura de algumas atividades do comércio na próxima segunda-feira (13), porém, com diversas restrições. 

A medida tomada pelo prefeito também vale para o setor público municipal, que deve seguir as mesmas regras impostas ao comércio local. 

O prefeito proibiu, por exemplo, “a circulação de qualquer pessoa em Cáceres, do dia 13 ao dia 26 de julho, no período entre 20h às 05h. Apenas servidores da área da saúde, segurança pública e privada, assistência social, serviços públicos e serviços essenciais, de preferência, sempre sozinhos”. 

Frequentar lugares públicos continua proibido, assim como atividades físicas em lugares abertos e qualquer tipo de aglomeração. 

A partir de segunda, a Prefeitura de Cáceres, estará atendendo em horário normal e com as devidas precauções para evitar a contaminação do novo coronavírus. 

O comércio da cidade vem sofrendo com as medidas restritivas desde maio passado devido ao aumento de casos do coronavírus. Cáceres faz parte dos 20 municípios com maior número de casos de covid-19, com 465 infectados e 21 mortes.











COMENTÁRIOS

Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Repórter MT. Clique aqui para denunciar um comentário.

TV REPÓRTER

INFORME PUBLICITÁRIO