29.06.2020 | 15h05


PODERES / PRESIDENTE ANUNCIA

Médicos da AL vão ampliar atendimentos e 3 mil kits covid serão comprados

Presidente Eduardo Botelho afirma que está convencido que tratamento precoce é a saída porque sua mãe, de 83 anos e várias comorbidades, teve covid e não precisou nem ser internada



Os funcionários da Assembleia, familiares e pessoas indicadas pelos deputados que estão com sintomas do novo coronavírus (Covid-19) poderão se consultar com os médicos contratados pelo Legislativo. O anúncio foi feito pelo presidente da Mesa Diretora da AL, Eduardo Botelho (DEM), na sessão extraordinária desta segunda-feira (29).

Uma estrutura está sendo montada na entrada do Teatro Zulmira Canavarros, que fica ao lado do prédio da Assembleia, para concentrar os atendimentos.

Botelho ainda anunciou a compra de três mil kits de medicamentos, os chamados kit covid, para que os médicos possam prescrever aos seus pacientes que estejam com sintomas iniciais da doença. Botelho ressaltou que está convencido que o tratamento precoce é a solução contra doença. Ele citou como exemplo sua mãe que é idosa e tem várias comorbidades e conseguiu se recuperar com tratamento precoce.

"Eu estou bem convencido que o tratamento precoce é a solução. Minha mãe tem 83 anos, tem diabetes, tem mal de parkinson, é cardíaca, é hipertensa, e ela pegou covid, teve princípio de pneumonia, foi tratada rapidamente, trocou medicamento três vezes, mas não precisou ir ao hospital. Foi tratada em casa e recuperou, porque foi tratada precocemente", disse.











(1) COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Repórter MT. Clique aqui para denunciar um comentário.

ana  30.06.20 11h39
so para deputados e os familiares deles? e a população?

Responder

2
0
Matéria(s) relacionada(s):

TV REPÓRTER

INFORME PUBLICITÁRIO