14.08.2019 | 12h55


TROCA DE FARPAS

Mauro sobre Emanuel: 'Para fazer as pazes comigo tem que parar de mentir'

Emanuel afirmou, em entrevista, que Mendes estaria entusiasmado com a forma que ele administra Cuiabá, visto que ele deu continuidade a obras iniciadas na gestão de Mauro


KAROLLEN NADESKA

O governador Mauro Mendes (DEM) desmentiu uma fala do prefeito de Cuiabá, Emanuel Pinheiro (MDB), sobre estar entusiasmado com sua gestão.  

À imprensa, na manhã desta quarta-feira (14), Mauro disse que a fala do emedebista é infundada.

Emanuel afirmou, em entrevista, que o governador estaria entusiasmado com a forma que ele administra Cuiabá, ao continuar as obras iniciadas na gestão Mauro Mendes, como o Novo Pronto-Socorro Municipal.

 “Não sei da onde o prefeito tirou isso. Se ele quer fazer as pazes comigo, ele tem que parar de mentir”, declarou o governador ao ser questionado sobre reaproximação entre os dois.

No entanto, o governador se limitou a desmentir Emanuel e não deu detalhes do que seriam essas mentiras.

Nas últimas semanas, o prefeito Emanuel Pinheiro declarou que está em paz com Mauro Mendes e que o governador busca o melhor para o Estado e para a Capital.

Segundo o governador, isso não ocorre nos bastidores da relação.

Nos últimos meses, os políticos vêm dando declarações como “tem que tirar o veneno” e “não tenho varinha mágica”, em uma série de alfinetadas e farpas públicas, direcionadas um ao outro.

A discordância que permeia diversas pautas, começou quando Emanuel apoiou Wellington Fagundes (PR) nas eleições para o Palácio Paiaguás, mesmo com seu partido, o MDB, apoiando a chapa de Mauro, em 2018.

A crise ficou evidente, em março deste ano, com os problemas financeiros da Santa Casa de Misericórdia. Emanuel também demonstrou descontentamento, por não ter sido consultado a respeito do Veículo Leve Sobre Trilhos (VLT).

Suspostamente o Democratas deveria apoiar a reeleição de Emanuel, mas o presidente do partido Fábio Garcia e o governador negaram acordo.

 

 











COMENTÁRIOS

Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Repórter MT. Clique aqui para denunciar um comentário.

INFORME PUBLICITÁRIO

TV REPÓRTER