01.02.2017 | 10h19


AUTO ANÁLISE

Maluf diz que 'alcançou 90% das metas' e pede entendimento entre deputados

Deputado Guilherme Maluf citou Tancredo Neves para alertar que Brasil não admite exclusividade nem do Governo e nem da oposição



Pouco antes da solenidade de posse, o ex-presidente, Guilherme Maluf afirmou que em sua gestão conseguiu atingir até 90% das metas que imaginava alcançar e ressaltou que a gestão de Botelho deve “aprimorar muita coisa”.

Em discurso, o tucano destacou que nesta legislatura a Assembleia não “fugiu de suas responsabilidades e consolidou debates abertos” e citou as discussões sobre a RGA [Revisão Geral Anual], afirmando que continuará a ser assim em reformas que estão por vir, que entrarão em breve em votação como a administrativa e tributária.

Com a presença do governador Pedro Taques (PSDB), Maluf ressaltou a necessidade de entendimento entre as bancadas e poderes.

"Quero encerrar recordando o grande Tancredo Neves: o Brasil, nos nossos dias, não admite nem exclusividade do Governo, nem da oposição. Governo e oposição têm deveres inalienáveis com nosso povo, e é com o povo mato-grossense que estabeleci compromisso”, concluiu.

Na composição da nova Mesa Diretora, Guilherme Maluf passa a ser o primeiro-secretário da Assembleia e ordenador de despesas do Legislativo.











COMENTÁRIOS

Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Repórter MT. Clique aqui para denunciar um comentário.

INFORME PUBLICITÁRIO

TV REPÓRTER