08.06.2017 | 14h12


PODERES / SUPOSTO CAIXA 2

Kleber diz que Malouf mentiu de forma descarada sobre Taques



Diante do depoimento do dono do buffet Leila Malouf, Alan Malouf, para a juíza da 7ª Vara Criminal, Selma Arruda, que disse que o governador Pedro Taques (PSDB) sabia da existência de "caixa 2" em sua campanha eleitoral de 2014, o secretário de Comunicação, Kleber Lima, afirmou que o Governo do Estado mantém o posicionamento de que as declarações do empresário são mentira.

No ano passado, Malouf já tinha prestado as mesmas declarações em juízo, em dezembro de 2016, e às confirmou nesta quinta-feira (8) à Selma Arruda. Na ocasião, o Governo emitiu nota negando "as afirmações levianas e absurdas do investigado Alan Malouf sobre a fantasiosa existência de valores não contabilizados (o chamado “caixa dois”) na campanha de 2014".

Na nota, o Governo pontuava ainda que "Pedro Taques tem uma vida de luta contra a corrupção e os corruptos, já tento enfrentado e desmantelado inúmeras quadrilhas que agiam no Estado e no país, e jamais compactuaria com qualquer ato ilegal, especialmente relacionado a desvios de recursos públicos".

Kleber Lima afirmou que uma nova nota será emitida ainda nesta tarde.

 











(2) COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Repórter MT. Clique aqui para denunciar um comentário.

Hugo  09.06.17 08h16
Quando o Alan Maluf estava arrecadando dinheiro para a base, como coordenador de campanha ele era o cara e agora o governador vai escalar o terceiro escalão de seu governo para esculachá-lo. É o cúmulo!

Responder

0
0
Amanda  08.06.17 14h33
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk ta de brincadeira esse secretario...Bom que ta trabalhando pois todo dia tem um fato novo de corrupção e de errado nesse governo para ele tentar apagar.

Responder

21
1

TV REPÓRTER

INFORME PUBLICITÁRIO