07.09.2019 | 16h00


PEDIU 'COLHER DE CHÁ'

Jayme: Prefeita de VG é Lucimar, mas entrevista não é o forte dela

Senador argumenta que a preferência pelo “silêncio” é pessoal da prefeita e que ela evita se expor à imprensa para não gerar polêmicas.


DA REDAÇÃO

O senador Jayme Campos (DEM) negou que esteja fazendo uma gestão “velada” na Prefeitura de Várzea Grande ao comentar que sua esposa, a prefeita Lucimar Campos (também Democratas), é que “não gosta de dar entrevistas”.

Jayme disse que o silêncio é uma preferência pessoal da prefeita e que ela evita se expor à imprensa para não gerar polêmicas.

“Quem é prefeita é ela. Ela não gosta de dar entrevistas. Não é o forte dela. Ela evita porque acha que a imprensa é muito perniciosa. A imprensa muitas vezes não fala a verdade”, declarou.

Em entrevista ao jornal Bom dia Mato Grosso, da TV Centro América, o democrata explanou sobre as dificuldades da cidade e saiu em defesa da gestora em diversos momentos, quando acabou alfinetando o apresentador do programa, ao afirmar que Lucimar até concede entrevistas, mas “a Globo não dá uma colher de chá para ela, vocês não dão; são pouquíssimas”, rebateu o senador.

“Quem é prefeita é ela. Ela não gosta de dar entrevistas. Não é o forte dela. Ela evita porque acha que a imprensa é muito perniciosa. A imprensa muitas vezes não fala a verdade”, declarou.

Além disso, ele ironizou ao responder que apesar de ter sido prefeito três vezes pelo município, “está em Brasília todos os dias”, no exercício do seu papel de representante da bancada no Congresso do Senado.

“Sou nada, meu filho. Eu sou de Brasília, além de ser empresário de 350 funcionários antigos da empresa, que eu tomo conta, eu e meus filhos, e estou em Brasília todos os dias”, ironizou.

Jayme ainda rasgou elogios à esposa que, segundo ele, transformou a administração da cidade com a inauguração de 157 obras e investimentos em pavimentação asfáltica, apesar de tentar solucionar o problema caótico como também o abastecimento de água nos bairros.

“A prefeita Lucimar, sem falsa modéstia por ser minha esposa, é uma das mulheres mais competentes e zelosas da coisa pública. Assumiu a Prefeitura literalmente falida, hoje a Prefeitura de Várzea Grande é uma das melhores do Brasil, sem falar que é a mais saudável em suas finanças”, destaca.

 

 











COMENTÁRIOS

Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Repórter MT. Clique aqui para denunciar um comentário.

INFORME PUBLICITÁRIO

TV REPÓRTER