03.07.2017 | 09h45


ELEIÇÃO SUPLEMENTAR

Fabio Garbugio é eleito prefeito de Alto Taquari com 42% dos votos

Eleição ocorreu domingo (2) porque o TSE cassou registro eleitoral do prefeito Lairto Sperandio (DEM).



A Justiça Eleitoral concluiu neste domingo (02), às 17h22, a eleição suplementar no município de Alto Taquari/MT. Com 2050 votos foi eleito prefeito Fabio Mauri Garbugio (PTB). O vice-prefeito é Marco Aurélio Julien, que também disputou pela Coligação “Vamos Juntos”.

Em segundo lugar, com 2014 votos, ficou a chapa majoritária da Coligação “Novos tempos, novos sonhos e novos projetos” formada por Vanderley Santeiro Teodoro (prefeito) e Gregório Moretti de Almeida (vice-prefeito). Já a Coligação "Para mudar temos que lutar" - que tinha como candidatos a prefeito e vice, respectivamente, Mauro Andre da Silva Barbosa e Leandro Alves Almeida obteve 795 votos.

Dos 6565 eleitores do município aptos ao exercício do voto, 5005 compareceram às urnas neste domingo e destes, 4.859 escolheram uma das chapas, 49 votaram em branco e 97 nulos.

 

Toda a realização da eleição foi acompanhada de perto pelo vice-presidente do Tribunal Regional Eleitoral de Mato Grosso e corregedor regional eleitoral, desembargador Pedro Sakamoto, o juiz da 08ª Zona Eleitoral, Pierro da Faria Mendes e pelo promotor eleitoral, Rodrigo Ribeiro Domingues.











COMENTÁRIOS

Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Repórter MT. Clique aqui para denunciar um comentário.

TV REPÓRTER

INFORME PUBLICITÁRIO