30.07.2020 | 11h01


PODERES / ELEIÇÃO 2020

Ex-Procon oficializa pré-candidatura à Prefeitura de Cuiabá

O anúncio foi feita pela ex-superintendente do Procon em suas redes sociais na manhã desta quinta-feira (30).


DA REDAÇÃO

A ex-superintendente do Procon, Gisela Simona (Pros), anunciou na manhã desta quinta-feira (30), em suas redes sociais, sua pré-candidatura à Prefeitura de Cuiabá, nas eleições municipais de 2020.

"Sei que o jogo é pesado, os concorrentes têm muito dinheiro e megaestrutura de campanha, mas se tem alguma coisa que a vida me ensinou foi vencer na adversidade. Estamos trabalhando na construção de um projeto que visa uma gestão eficiente, limpa e que enfrente os desafios pós-pandemia com coragem, sem perder a ternura", disse em vídeo publicado nas redes sociais.

Gisela trabalha na possibilidade de disputar o comando do Palácio Alencastro desde o ano passado, mas após o anúncio da eleição suplementar ao Senado, devido à cassação de Selma Arruda (Podemos), seu partido anunciou seu nome para concorrer à vaga.

A eleição estava prevista acontecer em abril, mas devido à pandemia do novo coronavírus (Covid-19), a então presidente do Tribunal Superior Eleitoral (TSE), Rosa Weber, suspendeu o pleito que foi reagendado para o dia 15 de novembro, data em que será realizado o 1° turno do pleito municipal.

Veja o vídeo:

 











(1) COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Repórter MT. Clique aqui para denunciar um comentário.

ARMANDONOEL  30.07.20 17h31
INCORRUPTÍVEL, TRANSPARENTE, HONESTA, CORAJOSA, AUTENTICA E COM MUITA FORÇA E GARRA PARA BEM DIRIGIR COM COMPETÊNCIA A NOSSA CUIABÁ. PARABÉNS E OBRIGADO NOBRE GISELA SIMONA. TODA A MINHA FAMÍLIA VOTA NA SENHORA.

Responder

1
1
Matéria(s) relacionada(s):

TV REPÓRTER

INFORME PUBLICITÁRIO