facebook-icon-color.png instagram-icon-color.png twitter-icon-color.png youtube-icon-color.png tiktok-icon-color.png
Cuiabá, 05 de Maio de 2024
05 de Maio de 2024

05 de Abril de 2019, 15h:30 - A | A

PODERES / FIASCO DOS 300 ANOS

Emanuel tira foco e critica Mauro Mendes; 'Espero que pague a RGA'

Governador havia dito que espera que o prefeito entregue todas as obras que prometeu para os 300 anos de Cuiabá, o que não vai acontecer

MARCIO CAMILO
DA REDAÇÃO



O prefeito de Cuiabá Emanuel Pinheiro (MDB) rebateu o governador Mauro Mendes (DEM), que na semana passada disse que gostaria que tudo que o prefeito prometeu de obras para o aniversário dos 300 anos de Cuiabá fosse verdade.  

“E eu torço para que tudo que ele prometeu seja verdade também, inclusive a valorização do servidor público, o pagamento da RGA [Revisão Geral Anual], o salário dos servidores em dia, no último dia do mês trabalhado, pois foram promessas que ele fez durante a campanha”, alfinetou Emanuel.

>>> Clique aqui e receba notícias de MT na palma da sua mão

“E eu torço para que tudo que ele prometeu seja verdade também, inclusive a valorização do servidor público, o pagamento da RGA [Revisão Geral Anual], o salário dos servidores em dia, no último dia do mês trabalhado, pois foram promessas que ele fez durante a campanha”, alfinetou Emanuel.

Em tom irônico, Emanuel disse que torce para que Mauro cumpra todas as promessas até o final do mandado “e que ele pode ficar tranquilo, pois já estou fazendo realidade tudo que prometi”.

Nas últimas semanas, os dois gestores vem se estranhando principalmente depois que o Governo do Estado vetou a realização do Festival dos 300 anos de Cuiabá na Arena Pantanal, que iria contar com shows nacionais, alegando que e evento iria prejudicar a grama do estádio.  Segundo Mauro, faltou organização da Prefeitura para organizar o Festival.

Por conta do cancelamento, a equipe do prefeito tem feito todo um replanejamento das festividades, a partir dos dias 6, 7 e 8, quando seria realizado o grande Festival em comemoração ao aniversário da cidade.

“O cancelamento nos obrigou a improvisar. Estamos trocando pneu com carro em movimento. Os dias 6,7 e 8 sofreram impacto maior, porque todo o período noturno seria comemorado na Arena Pantanal”, frisou gestor.

Apesar dos desentendimentos, Emanuel garante que mantém bom relacionamento com o governador e que os dois já estão aparando as arestas pelo “bem de Cuiabá”.

"Eu e Mauro agente se respeita. Estivemos juntos na questão da Santa Casa. Tem que ficar bem por Cuiabá, pois acima de tudo precisamos unir forças para resolver os problema da mais importantes cidade do Estado", reformou o prefeito.  

Leia mais:

Mauro: Santa Casa não fechou as portas no meu mandato de prefeito

 

 

 

 

 

Comente esta notícia

Zorro 07/04/2019

São todos farinha do mesmo saco.....mesmo assim fico com homem do palito, pois Cuiabá tá frio.. M.M e muito barulhento estilo Pedrinho.

positivo
0
negativo
0

1 comentários

1 de 1