06.04.2020 | 11h40


PODERES / CUIABANOS SEM ISOLAMENTO

Emanuel reclama de festinhas e avalia toque de recolher por bairros

Prefeito afirmou que vai aumentar a fiscalização e pode decretar toque de recolher esta semana


DA REDAÇÃO

O prefeito de Cuiabá, Emanuel Pinheiro (MDB) afirmou nessa segunda-feira (06) que pode decretar, nesta semana, toque de recolher em regiões da Capital, ou determinados bairros que não estejam cumprindo o isolamento social e apresentando aglomerações noturnas, como festas particulares e jogos.

A decisão depende da análise semanal que será entregue pelo Comitê Municipal de Enfrentamento ao Coronavírus. Essa avaliação também vai determinar e, se será necessário, estabelecer o rodízio de veículos na Capital, disse em entrevista ao jornal MT1, da TV Centro América.

Emanuel destacou ainda que a população passou a relaxar o isolamento social a partir do 10º dia e “isso em supermercados agências bancárias, lotéricas, transporte coletivo e vida social noturna, em bairros da cidade, com festinhas como se nada estivesse acontecendo”, comentou.

“Vamos aumentar a fiscalização. São medidas duras, mas necessárias”, reforçou o prefeito.

O funcionamento do comércio também continua a ser avaliado pelo comitê municipal.











(1) COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Repórter MT. Clique aqui para denunciar um comentário.

Firmo Oliveira filho  06.04.20 22h13
Como um corrupto que tem o bolso do paletó furado,e que poderá sentir frio nesta terra de temperatura polar.se acha no direito de ficar zangado,se que me entende né Emanuel Pinheiro.

Responder

3
0
Paulo  08.04.20 11h31
Paulo, seu comentário foi vetado por conter expressões agressivas, ofensas e/ou denúncias sem provas
Matéria(s) relacionada(s):

TV REPÓRTER

INFORME PUBLICITÁRIO