23.02.2020 | 09h09


PODERES / REELEIÇÃO

Emanuel: ‘Quero focar em gestão, não em eleição’

Partidos que compõem o arco de aliança do prefeito defendem que ele encare as urnas novamente em outubro, mas Emanuel tem dito cautela ao tratar sobre o assunto


DA REDAÇÃO

O prefeito de Cuiabá, Emanuel Pinheiro (MDB), ainda não decidiu se irá ser candidato a reeleição, na eleição municipal em outubro. Em entrevista à imprensa, o emedebista disse que no momento esta focado em sua gestão e que vai tratar sobre o assunto mais adiante.

Os partidos que compõem o arco de aliança do prefeito defendem que ele encare as urnas novamente, no entanto, Emanuel tem tido cautela ao tratar sobre o assunto. Ele brincou dizendo que pode anunciar em agosto, durante o período de convenção partidária, sua decisão.

“Eu fico muito feliz e lisonjeado, mas eu insisto em dizer que é uma decisão mais pra frente. Eu quero focar em gestão, não quero focar em eleição. Tenho muitas entregas ainda pra fazer, e muitos compromissos para honrar, como vocês estão testemunhando hoje na Avenida 30. Eu já sou prefeito e a população espera isso de mim”, disse durante inauguração da obra de ampliação de drenagem e recapeamento no Jardim Industriário, na última quarta-feira (19).

Emanuel ainda reiterou que é mais certo não ser candidato. Em recentes declarações, ele disse que questões familiares poderiam fazer desistir da ideia, no entanto, ele comentou que comunicaria sua escolha após o aniversário de Cuiabá, em abril, evitando surpresas ‘desagradáveis’ aos seus aliados.

“Eleição vou deixar pro momento oportuno. Se você me perguntar, não obstante ao reconhecimento, que me orgulha do presidente do partido, Francisco Faiad [municipal do MDB] e do arco de alianças, mas é mais certo de eu não ser candidato do que ser candidato”, comentou na quarta.











COMENTÁRIOS

Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Repórter MT. Clique aqui para denunciar um comentário.

Matéria(s) relacionada(s):

TV REPÓRTER

Enquete

QUARENTENA

Você é a favor de parar tudo ou só isolar grupo de risco?

Sim, parar tudo é a melhor solução para conter o vírus

Não, parada total é suicídio econômico; será o caos pior que a doença

  • Parcial

INFORME PUBLICITÁRIO