21.11.2019 | 13h37


OBRAS PARA CUIABÁ

Emanuel quer competir com Mauro sobre quem entrega mais

O prefeito afirmou que suas obras priorizando a Saúde fez Mauro mexer o corpo para também realizar grandes entregas.


DA REDAÇÃO

O prefeito de Cuiabá, Emanuel Pinheiro (MDB), disse que aceita competir com o governador Mauro Mendes (DEM) sobre quem entrega mais obras a partir do próximo ano.
A fala do emedebista acorre após o governador ter anunciado, durante entrega da última etapa do Hospital Municipal de Cuiabá (HMC), na segunda-feira (18), o retorno das obras do Hospital Central do Estado e do Hospital Universitário Júlio Muller.

Questionado se o anúncio do governador foi em tom de competição, o prefeito disse que não, mas, caso Mauro, sobre quem entrega mais obras.

“Topo competir com o governador daqui para frente, esquece tudo pra trás, vamos daqui para frente. Quem vai ganhar com isso é a população cuiabana e é tudo que quero. Vamos a luta governador. O senhor e eu!”, convocou.

“Penso que já dei o tom. A minha gestão de entregas, de obras e priorizando a Saúde esta fazendo ele mexer o corpo e querer também fazer grandes entregas. Isso é bom! Quem ganha é a população. Topo essa competição”, disse durante o lançamento da Estação de Tratamento de Esgoto Tijucal, nesta quinta-feira (21).

“Topo competir com o governador daqui para frente, esquece tudo pra trás, vamos daqui para frente. Quem vai ganhar com isso é a população cuiabana e é tudo que quero. Vamos a luta governador. O senhor e eu!”, convocou.

Fake News

O prefeito ainda comentou sobre as notícias que estão sendo compartilhadas sobre falta de médicos pediatras, medicamentos e insumo básico no Hospital Municipal de Cuiabá. Segundo o emedebista, as informações são fake news e destacou que há uma ‘turma' que está morrendo de ciúmes com a entrega da unidade de saúde.

“Até onde vai a maldade das pessoas, a inveja, tanta fake news, tanta mentira. O HMC é nosso, é um patrimônio da população SUS, uma virada de página da saúde pública, basta com tanta mentira! Esta funcionando bem, tudo maravilhoso, humanização, respeito e dignidade para os mais pobres, para os mais humildes e para os mais carentes”, comentou.











(2) COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Repórter MT. Clique aqui para denunciar um comentário.

Nelton  22.11.19 15h45
Mauro não chega nem no rastro do Prefeito Emanuel, porque veja Mauro não é humilde e Emanuel é humilde, tem muito mais trabalho que atende à população que o Mauro. Todos estão vendo que na saúde o Emanuel esta sendo mais que fora de série, espetacular, só burro que não vê. Muita coisa sendo feita e concluída. E a população percebe que o resultado esta vindo para eles. Agora o que falar de MM apenas mais um que em vez de tratar bem o prefeito e trabalharei unidos, só fica tendo inveja.

Responder

0
0
deovaldo  22.11.19 10h06
COMO SEMPRE O POVO FICARÁ A VER NAVIOS, NADA DE SERIEDADE E SIM UMA BRIGA DE EGOS E VAIDADE QUE NÃO LEVARÁ A LUGAR NENHUM. MIMIMIMIMIMIMIMIMIMIMIMIMIMIMIMIMIMIM DEMAIS GENTE CHEGA. TRISTE REALIDADE E FIM DE POLICARPO QUARESMA.........

Responder

0
0
Matéria(s) relacionada(s):

TV REPÓRTER

INFORME PUBLICITÁRIO