20.08.2019 | 14h34


REFORMA NO ALENCASTRO

Emanuel efetiva Possas de Carvalho na Saúde e Marcus Brito na Procuradoria

Carlos Roberto da Costa, o Nenezinho, atual secretário de Governo, assumirá a Controladoria Geral do Município



O prefeito Emanuel Pinheiro (MDB) anunciou, na tarde desta terça-feira (20), as primeiras mudanças em seu secretariado.

Emanuel decidiu efetivar com Luiz Antônio Possas de Carvalho, como secretário de Saúde, em seu lugar na Procuradoria Geral do Munícipio, assume o atual controlador Marcus Britto.

Já Carlos Roberto da Costa, o Nenezinho, atual secretário de Governo, assumirá a Controladoria Geral do Município.

Na Agência Municipal de Regulação dos Serviços Públicos Delegados de Cuiabá (Arsec), o prefeito efetivou o atual ouvidor Alexandro Adriano Lisandro de Oliveira como diretor presidente do órgão.

“Precisamos ajustar algumas peças, adequar a equipe para fechar com chave de ouro a minha gestão. Agradeço o trabalho e companheirismo de todos em cada pasta e tenho certeza de que os próximos farão jus ao trabalho realizado”, explica Pinheiro.

Pinheiro segue para Brasília no final da tarde desta terça para audiências nos ministérios da Saúde e da Cidadania – Secretaria de Assistência Social, além de encontros políticos. 

No retorno, o prefeito irá anunciar quem fica na pasta de Governo e na Secretaria de Inovação e Comunicação (Sicom).

 











(1) COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Repórter MT. Clique aqui para denunciar um comentário.

Alexandre Amaral  20.08.19 22h17
Parabéns meu amigo Luiz Antônio Cuiabá só ganhará na sua gestão que será um marco na saúde de Mato Grosso parabéns prefeito Emanuel nome melhor não teria 👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏

Responder

0
0

INFORME PUBLICITÁRIO

TV REPÓRTER