02.02.2017 | 08h05


'DEDO NA FERIDA'

Emanuel diz que problema na Saúde em Cuiabá é falta de gestão

Prefeito afirma que constatou, ainda, que nas unidades da Capital não há condição de trabalho aos profissionais e humanização


DA REDAÇÃO

O prefeito Emanuel Pinheiro (PMDB) afirmou que o problema da Saúde Pública em Cuiabá é a falta de gestão.

Ele voltou a prometer que irá “botar o dedo na ferida”, mas não apresentou soluções que melhorem o desempenho no atendimento no setor na capital mato-grossense.

“Não se avança do dia para a noite, mas serei um prefeito presente. Vamos avançar para tratar o cidadão de forma mais humana”, disse Pinheiro, após participar do lançamento de obras de duplicação da MT-010 (Estrada da Guia), feito pelo governador Pedro Taques, na tarde desta quarta-feira (1º).

Emanuel disse que está visitando todos os equipamentos públicos de Saúde e que já pode avaliar falta de gestão, de condições de trabalho aos profissionais e de humanização.

“É desumano e me incomodo muito com a situação da Súde em Cuiabá”, afirmou.

Desde o primeiro dia de sua gestão, o prefeito visita obras e unidades da Saúde.

Na ocasião, ele apontou que a Saúde tem orçamento de R$ 750 milhões, que representa 31% dos recursos que o Município terá em 2017. 

“É possível fazer o necessário, como, por exemplo, otimizar os serviços e garantir uma Saúde digna para a população. Já pudemos ver que os médicos e profissionais sabem trabalhar. O que falta são as condições de trabalho. É preciso melhorar a gestão, e vamos fazer isso”, completou o prefeito.











(2) COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Repórter MT. Clique aqui para denunciar um comentário.

CIDADAO  02.02.17 09h43
NÃO É FALTA DE GESTÃO QUE FAZ O BRASIL SER PÉSSIMO NA SAÚDE, EDUCAÇÃO, SEGURANÇA E OUTROS...MAIS SIM A CORRUPÇÃO DOS SENHORES POLÍTICOS.

Responder

8
0
Einsten Mobral Ignóbil  02.02.17 08h44
O mesmo blá blá blá de sempre, entra ano e sai e os prefeitos que assumem sempre usam esse mesmo argumento, cuidado com o tiro no pé.

Responder

11
0

Enquete

ABUSO DE AUTORIDADE

Você concorda com aprovação da Lei para punir juízes?

Concordo: MP e Juízes erram muito e prejudicam pessoas de bem

Não concordo. A aprovação da lei é que é um abuso

Bolsonaro deveria vetar a lei

Bolsonaro deve sancionar a lei

  • Parcial

INFORME PUBLICITÁRIO

TV REPÓRTER