25.08.2017 | 10h21


PODERES / VEJA VÍDEO

Emanuel dá resposta evasiva para escândalo de propina no Jornal Nacional

Prefeito se limitou a postar nota evasiva nas redes sociais sobre escândalo das propinas delatado por Silval Barbosa e mostrado em rede nacional



O prefeito de Cuiabá, Emanuel Pinheiro (PMDB), se limitou a comentar no Facebook o caso da propina mostrada em vídeo em reportagem no Jornal Nacional, em que apareceu colocando maços de dinheiro nos bolsos do paletó, dados por Sílvio Corrêa, então chefe de gabinete do então governador Silval Barbosa.

O dinheiro seria um “mensalinho” pago a deputados para fazer vistas grossas aos contratos superfaturados de obras em MT. Na rede social, o prefeito disse que se trata de notícia "deturpada" e que recebeu com indignação. 

“Amigos, recebo com surpresa e indignação a notícia veiculada a minha imagem, totalmente deturpada pela noticiada delação premiada do ex-governador do Estado de Mato Grosso”.

EP disse ainda que não irá comentar o caso, alegando que não tem acesso aos autos e que tudo corre em sigilo. “Por recomendação dos meus advogados, não vou me estender a esta acusação”. 

JN mostra Emanuel Pinheiro e deputados pegando maços de dinheiro com assessor de Silval

 

EP no face

 EP dá resposta evasiva no Facebook para escândalo de propina de Silval, no JN

 

 











(3) COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Repórter MT. Clique aqui para denunciar um comentário.

Leda   25.08.17 16h50
Nao tem nada deturpafo aki ñ, tudo rsta muito nitido e as claras o prefeito que ajudei a eleger enchendo os bolsos, extrema decepçao e indignaçao de pensar que até discuti com amigos quando falavam que Emanuel era farinha do mesmo saco. Hoje vejo o quanto foi enganada, triste fim para a politica brasileira, eu não voto mais em nennhum ca ndidato meu voto de hoje em diante e branco!

Responder

1
0
Eduardo Alvarenga  25.08.17 13h20
Quem não deve, não teme; então porque precisa tanto se esconder atras de advogado. Para dar uma simples fala, como: nunca pequei dinheiro de corrupção ou mensalinho ???

Responder

5
0
JEFERSON MATOS  25.08.17 11h20
Também acho que é "montagem". O secretário deve estar distribuindo pão com mortadela pra essa gente... Pare de brincar com a inteligência dos outros!!! Na campanha passada defendi que não votassem em vc (NEM NO WS!!!) por que já tinha mandato e é político carreirista. Você tem que ser homem e assumir que esse vídeo mostra uma coisa que todos nós já sabemos: QUE POLÍTICOS CARREIRISTAS SE PERPETUAM NO PODER GRAÇAS A CORRUPÇÃO. FORAEMANUEL.

Responder

28
4

TV REPÓRTER

INFORME PUBLICITÁRIO