19.02.2020 | 09h40


PODERES / NA BOCA DO SAPO

Emanuel afirma que vereadores fazem 'macumba' para prejudicar gestão

Prefeito de Cuiabá diz que oposição torce para que obras não sejam inauguradas


ANDRÉIA FONTES

Prefeito de Cuiabá, Emanuel Pinheiro afirma ser alvo de “macumba” por parte de vereadores da oposição. Na manhã desta quarta-feira (19), durante inauguração de obras no bairro Jardim Industriário, o chefe do Executivo municipal disse que teve o nome amarrado na boca de um sapo, em um centro de macumba, para que as obras em Cuiabá não dessem certo.

Enfantizando que é católico, cristão, Emanuel afirmou que não acredita em "trabalhos", mas que "espírito ruim, fica do lado ruim". "Nossa gestão só tem espírito de luz, iluminado".

Pinheiro relatou, em entrevista à imprensa, que foi procurado pela própria pessoa que fez o “trabalho” e confirmou dois nomes de parlamentares para ele, mas que o prefeito prefere não revelar. “Eu vejo tanta gente torcendo para dar errado e eu só entregando obra. Soube até que fizeram macumba. Pedi até para fotografar  eles colocando meu nome na boca do sapo para que a obra não acontecesse”.

Dando risadas, o prefeito afirmou que "não tem boca de sapo que nome do Emanuel Pinheiro pare". 

Enfantizando que é católico, cristão, Emanuel afirmou que não acredita em "trabalhos", mas que "espírito ruim, fica do lado ruim". "Nossa gestão só tem espírito de luz, iluminado".











(4) COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Repórter MT. Clique aqui para denunciar um comentário.

Sonia   19.02.20 17h47
tenho que rir kkkkkkkk

Responder

1
0
fabio sousa  19.02.20 11h44
Caro senhor Emanuel Pinheiro. É com muito prazer e satisfação que faço esse comentário. Os nossos nobres vereadores não precisam fazer nenhum trabalho de macumba para vossa excelência,pois eles não necessita de se rebaixar a tanto,até o porque a espiritualidade conhece muito bem quem te rege. O verdadeiro macumbeiro na historia és tu Emanuel Pinheiro. Sabes porque? Porque mesmo a midia mostrando o seu descaramento em nível nacional,a vossa excelência ainda continua no poder. Para tal feito de sua permanecia,ai sim digo que você o ladrão do paleto FAZ MACUMBA... E TENHO DITO... MACUMBEIRO SAFADO E LADRÃO...

Responder

25
2
Henrique beltão  19.02.20 10h21
As obras andam a passos de tartaruga!!! só se vê meia duzia de gatos pingados numa obra que é urgente e teria que ter no minimo umas 50 a 60 pessoas diariamente e nos feriados e fins de semana, Não vai pra frente e só Aditivos aos contratos vão aparecer daqui pra frente...

Responder

13
1
ademir  19.02.20 10h06
kkk macumba você tem medo da CPI vamos ver se vai concretizar mesmo vereadores o eleitor ta de olho??

Responder

11
0
Matéria(s) relacionada(s):

TV REPÓRTER

Enquete

QUARENTENA

Você é a favor de parar tudo ou só isolar grupo de risco?

Sim, parar tudo é a melhor solução para conter o vírus

Não, parada total é suicídio econômico; será o caos pior que a doença

  • Parcial

INFORME PUBLICITÁRIO