13.05.2020 | 09h57


PODERES / ALERTA NA ASSEMBLEIA

Deputado estadual testa positivo para coronavírus e está em quarentena

Em nota, a assessoria do parlamentar disse que ele recebeu o resultado na noite de terça- feira (12) e está isolado em casa.


DA REDAÇÃO

O deputado estadual Paulo Araújo (Progressista) testou positivo para o novo coronavírus. Em nota, a assessoria do parlamentar disse que ele recebeu o resultado na noite de terça- feira (12) e que está em quarentena. Os servidores lotados no gabinete do progressista também estão em isolamento social.

Ele é o primeiro parlamentar mato-grossense que teve resultado positivo pela covid-19.

Na semana passada, o presidente da Assembleia Legislativa, Eduardo Botelho (DEM), comprou 200 testes para que deputados e servidores realizem os exames após uma servidora e um representante do agronegócio, que teve contato direto com os parlamentares, terem sido confirmados com a doença.

Em nota, a assessoria do deputado disse que ele realizou o exame na última quinta (07) e ao ter acesso online ao resultado verificou que deu positivo para o novo vírus.

“Araújo reforça ainda o compromisso de todos com o distanciamento social e com os cuidados para evitar a propagação desse vírus altamente contagioso. Por orientação médica, Paulo Araújo, continuará em isolamento domiciliar pelos próximos dias, bem como sua equipe de assessores”, diz trecho da nota.

Com a confirmação de mais um caso de covid, os deputados e servidores do Legislativo estão em alerta.

A presidência da Assembleia Legislativa autorizou a suspensão das atividades administrativas para que o prédio passe por descontaminação na próxima quinta e sexta-feira (14 e 15).











(1) COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Repórter MT. Clique aqui para denunciar um comentário.

Benedito costa  13.05.20 19h43
Uai! Mais deputados não tem imunidade? Então ele não pode pegar o vírus.

Responder

1
0
Matéria(s) relacionada(s):

TV REPÓRTER

INFORME PUBLICITÁRIO