12.01.2017 | 15h07


ORDEM UNIDA

Coronéis da PM assumem Secretaria de Justiça e Casa Militar



O governador Pedro Taques assinou a nomeação dos novos chefes da Casa Militar e da Secretaria de Estado de Justiça e Direitos Humanos (Sejudh). Os atos são publicados na edição do Diário Oficial do Estado com data de 11 de janeiro, que circula nesta quinta-feira (12). O coronel PM Evandro Alexandre Ferraz Lesco, que era adjunto da Casa Militar, assume no lugar do também coronel Airton Benedito de Siqueira Júnior.

O DO também publica a nomeação de Siqueira Júnior, que passa a ser o novo titular da Sejudh, que era comandada interinamente, desde 31 de dezembro, por Enéas Corrêa Figueiredo Júnior, que foi designado para o cargo pelo governador, em substituição ao defensor público Márcio Dorileo, que deixou a função para voltar para a Defensoria Pública do Estado.











(1) COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Repórter MT. Clique aqui para denunciar um comentário.

Caveira de fogo  12.01.17 18h13
Cel Lesco, nos policiais do espírito operações especiais nos orgulhamos do senhor! Combativo,competente, humilde e irmão! Vá e vença!

Responder

2
0

INFORME PUBLICITÁRIO

TV REPÓRTER