08.02.2017 | 15h45


PODERES / FORMAÇÃO PROFISSIONAL

Conselheiros do TCE cursam mestrado em Administração Pública

O curso com duração de dois anos prevê especialização em Políticas Públicas e Gestão Governamental



Aprofundar conhecimentos em gestão pública, com foco nas atividades práticas do setor. Esta é a meta de quatro membros do Tribunal de Contas de Mato Grosso que se inscreveram em um curso de mestrado profissional em Administração Pública – Políticas Públicas e Gestão Governamental.

O curso, de dois anos, é oferecido pelo Instituto Brasiliense de Direito Público – IDP, em Brasília.  

O programa prevê inúmeras atividades presenciais ao longo do período.  As aulas começam neste mês de fevereiro.

Matricularam-se no curso o conselheiro José Carlos Novelli (que é formado em Engenharia Civil), os conselheiros substitutos João Batista Camargo (graduado em Direito e Ciências da Computação)  e  Luiz Carlos Pereira (formado em Engenharia Eletrônica e Direito), e o procurador geral de contas, Getúlio Velasco (graduado em Direito). 

O conselheiro Novelli destaca a disposição dos membros do TCE-MT de sempre buscarem ampliar seus conhecimentos sobre gestão pública, com objetivo de aperfeiçoar a atividade de fiscalização e de julgamento da gestão dos recursos públicos. 

Novelli observou ainda que a Escola Superior de Contas do TCE-MT tem um programa de qualificação permanente para os seus membros, com a realização de uma aula mensal sobre temas afins.











COMENTÁRIOS

Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Repórter MT. Clique aqui para denunciar um comentário.

TV REPÓRTER

INFORME PUBLICITÁRIO