31.07.2020 | 17h12


PODERES / CORINGA DO DEM

Botelho: Estou pronto para ser candidato a prefeito de Cuiabá

O nome do deputado tem sido consenso entre os líderes do Democratas e tem a simpatia até do prefeito Emanuel Pinheiro (MDB), que ainda não definiu se vai à reeleição


DA REDAÇÃO

O deputado Eduardo Botelho (DEM), presidente da Assembleia Legislativa, disse à imprensa nesta sexta-feira (31) que ainda se recupera dos impactos causados pela covid-19, mas está pronto para ser candidato à Prefeitura de Cuiabá este ano.

Botelho que chegou a ficar duas semanas internado no Hospital Sírio-Libanês, em São Paulo, e teve 50% dos pulmões comprometidos, comentou que perdeu cerca de 10 quilos.

Ele chegou a Cuiabá na última terça-feira (28) e contou que já teve reunião com os presidentes regional e municipal do partido para discutir  a candidatura a prefeito.

O deputado destacou que se tiver a candidatura consolidada, terá como bandeira a geração de emprego e renda.

“Eu estou pronto. Meu nome está pronto, mas mais importante de que eu ser candidato é criar programa para Cuiabá, que não fique na mesmice, que vise a geração de empregos. O número de desempregados está aumentando e temos que trabalhar focados nisso. (...) Pode ser eu ou outro candidato, mas que tenha esse planejamento. Desde que vá atender esses programas posso até recuar, mas a princípio meu nome continua aí”, declarou.

O nome de Botelho à Prefeitura de Cuiabá tem sido tido como consenso entre os líderes do Democratas e tem a simpatia até do prefeito Emanuel Pinheiro (MDB), que já declarou que se não disputar a reeleição, um nome que ele indicaria para o partido apoiar seria o de Botelho, o que indica que a possível candidatura pode selar a harmonia entre DEM e MDB.

 

 











(5) COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Repórter MT. Clique aqui para denunciar um comentário.

Lino  02.08.20 10h23
Se candidatar vencerá! Tem meu apoio familiar, bom administrador, gestor! Preparado para o desafio! E quem ganha é Cuiabá! Espero que não seja jogada política...

Responder

0
0
Olirio Andrade  01.08.20 19h51
Abram os olhos servidores públicos municipais !!! Verdugo dos servidores estaduais,e os próximos da lista serão vocês !!! Carnífice

Responder

4
0
Msria  01.08.20 18h10
Posso comentar??Deus nos livre!!!!!

Responder

4
0
Henrique Beltrão  31.07.20 20h29
Deus nos livre. Acho que esse cidadão não se curou direito e está delirando. Já basta esse EP incompetente, agora aparece outro pior. Coitado da minha Cuiabá, assim, ela não aguenta!!!!

Responder

4
0
Marcos Monteiro  31.07.20 17h43
Não esta dificil uma composição do DEM com Emanuel Pinheiro, ele abre mão da sua candidatura a reeleição em Cuiabá, e apoia o Deputado Botelho, e o DEM de Várzea Grande, fecha total apoio a candidatura do seu filho Deputado Emanuelzinho para Prefeito de Várzea Grande, com as benção do Jaime Campos, Mauro Mendes,Julio Campos,Dilmar Dalbosco e outras lideranças. Tá facil esse acordo.

Responder

2
0

TV REPÓRTER

INFORME PUBLICITÁRIO