14.07.2020 | 12h02


PODERES / SUSPEITA DE COVID

Botelho está internado no Sírio-Libanês em São Paulo

O deputado testou negativo para o coronavírus, mas tem vários sintomas da doença, como dor de garganta e falta de ar, e por isso viajou na segunda-feira (13) para São Paulo.



Com suspeita de Covid-19, o presidente da Assembleia Legislativa, deputado  Eduardo Botelho (DEM) está internado em São Paulo, no Hospital Sírio-Libanês, sendo submetido a uma série de exames.

Botelho testou negativo para o coronavírus, mas tem vários sintomas da doença, como dor de garganta e falta de ar, e por isso viajou na segunda-feira (13) para São Paulo.

No Sírio-Libanês ele é acompanhado pela equipe do famoso cardiologista, Roberto Kalil Filho, que tratou de ex-presidentes da República, como Michel Temer e Dilma Rousseff.

O deputado aguarda os resultados de uma série de exames, incluindo novo teste de coronavírus.

Conforme informações, o quadro de saúde do deputado é estável, ele passa bem e está em um apartamento do hospital, sem necessidade de UTI.

A Assembleia Legislativa já teve sete deputados infectados pelo coronavírus.

Os deputados estaduais que já foram infectados pelo novo coronavírus são Max Russi (PSB), Valmir Moretto (PRB), Wilson Santos (PSDB) Paulo Araújo (Progressista), Thiago Silva (MDB) e Faissal Calil (PV).











(2) COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Repórter MT. Clique aqui para denunciar um comentário.

José Rio  14.07.20 13h26
Nós, simples mortais temos que recorrer ao preçário sistema público de saúde. Eles, notáveis de casta superior, vão bem si, até São Paulo...reflexos da realidade nacional...

Responder

10
0
Luiz   14.07.20 12h37
Uai, porque Sírio Libanês em São Paulo. Cuiabá não tem uma rede de saúde a altura do Nobre Deputado?

Responder

10
0

TV REPÓRTER

INFORME PUBLICITÁRIO