facebook-icon-color.png instagram-icon-color.png twitter-icon-color.png youtube-icon-color.png tiktok-icon-color.png
Cuiabá, 25 de Abril de 2024
25 de Abril de 2024

27 de Julho de 2020, 14h:19 - A | A

PODERES / RESULTADO DE ENQUETE

Bolsonaro perde 7,51% dos eleitores, mas simpatizantes passam de 70%

A enquete não possui valor científico, serve apenas para medir uma opinião de momento dos internautas que votaram

DA REDAÇÃO



Enquete realizada pelo mostra o presidente Jair Bolsonaro (sem partido) como favorito da maioria das pessoas que votaram. O site perguntou: você votaria em Bolsonaro (de novo) para presidente? O termo "de novo" está entre parênteses porque abrange quem não votou e quem já votou. 

720 internautas disseram que sim, votariam novamente, totalizando 66,73%. Já 41 internautas, ou 3,8% disseram que votariam apenas se não aparecer candidato melhor. A soma dos dois passa de 70,5%.

>>> Clique aqui e receba notícias de MT na palma da sua mão

Dos que votaram, 81 se mostraram arrependidos, dizendo que não votaria mais no presidente capitão. O percentual de votos perdidos é de 7,51%.

Já 227 leitores do site disseram que nunca votariam em Jair Bolsonaro, totalizando 21, 96%. A enquete não possui valor científico, serve apenas para medir uma opinião de momento dos internautas que votaram e se refere, apenas, a internautas que acessam o . A pergunta entrou no ar há 14 dias. 

Quem não votou ainda pode votar e os números podem mudar. Lembrando que o sistema permite, apenas, um voto por IP, não sendo possível votal duas vezes.

A pergunta permanece no ar até esta às 12h desta terça-feira (28). A enquete recebeu 1.079 votos até a publicação desta nota. 

RpMT

BORSO ENQUETE

Enquete mostra números (de internautas do RpMT) favoráveis a Bolsonaro

Comente esta notícia

alberto 27/07/2020

Ou essa pesquisa tá furada, ou o brasileiro virou mesmo idiota de vez

positivo
0
negativo
0

1 comentários

1 de 1