09.07.2020 | 07h34


PODERES / ELEIÇÃO MUNICIPAL 

Bezerra confirma que Emanuel vai disputar reeleição em Cuiabá

"Ele não pode dizer que é candidato, mas no momento oportuno ele vai sair com a caravana pra ganhar eleição", disse Carlos Bezerra, presidente do MDB


DA REDAÇÃO

Presidente estadual do MDB, deputado federal Carlos Bezerra disse que não tem fundamento as especulações que circulam de que o prefeito de Cuiabá, Emanuel Pinheiro, teria recuado do projeto de disputa à reeleição. Bezerra comentou que Pinheiro esteve em sua casa na última semana, junto com outros emedebistas, e destacou que no momento certo o prefeito deve anunciar sua decisão.

"Não existe essa possibilidade, então nem vou avaliar uma coisa que não existe, uma coisa que é totalmente infundada. Ele não pode dizer que é candidato, tem que ter cautela, e ele está correto nisso. Porque não é a hora ainda da convenção, de colocar a campanha na rua, então ele está tendo a cautela necessária porque ele é prefeito, mas no momento oportuno ele vai sair com a caravana pra ganhar eleição", disse em entrevista ao programa Resumo do Dia.

Bezerra ainda disse que são especulações as conversas de que caso não seja candidato, Emanuel apoiaria uma possível candidatura do presidente da Assembleia Legislativa, Eduardo Botelho (DEM), ao cargo de prefeito da Capital.

Emanuel tem evitado comentar sobre eleição. Ele diz que no momento seu adversário político é a pandemia do coronavírus.

Devido à pandemia, a data da eleição foi adiada para novembro.

O primeiro turno acontecerá em 15 de novembro e o segundo turno será no dia 29 de novembro.

Dentre as novas datas, estão:

Convenções partidárias: incia em 31 de agosto e acaba no dia 16 de setembro;

Registro de candidatos até 26 de setembro;

Início da propaganda eleitoral após dia 26 de setembro;











(1) COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Repórter MT. Clique aqui para denunciar um comentário.

Antonio carlos cuiabano   09.07.20 11h21
ele ñ pegou o covit 19 ainda? se pegar manda ir pra casa se piorar procura um hospital de campanha parar ser entubado e deixar em dia o pagto da Pax Nacional

Responder

0
0
Matéria(s) relacionada(s):

TV REPÓRTER

INFORME PUBLICITÁRIO