10.11.2019 | 07h55


WILSON SOARES FUAH

Um novo tempo

Ao fim de mais um dia, ficamos a contar o que ganhamos e o que perdemos.

Um novo tempo é apenas uma expectativa a mais de um futuro melhor,  é apenas um meio de nos prepararmos pelo que não sabemos, pois o futuro ainda não chegou, e a certeza é o outro lado da incerteza, não sabemos  o que vem por aí.

O que almejamos é um todo de um sonho, e  quando não há sonhos, a vida simplesmente passa e o tempo perde sua importância para aqueles que escondem atrás da desesperança, pois a cada dia temos que desfazer do medo que nos apequena diante dos enfrentamentos.                                                               

Ao fim de mais um dia, ficamos a contar o que ganhamos e o que perdemos, mas o amanhã virá, e o resultado pode trazer às vezes algumas derrotas e estas nos trazem dores e para entendê-las, é preciso ser sentidas, para que não sejam repetidas, e que no passar da vida seja constituindo em ferramentas intelectuais para  novas experiências,  fazendo  com que possamos fortalecer e tornar mais forte para enfrentar novos desafios e novos sonhos.

A luta pelas novas conquistas, deve ser constante,  pois as vitórias envelhecem no fim do dia, e na  luta por um lugar ao sol, neste mundo competitivo, impõe-no a viver de sob a égide da solidão social, nos preparando para uma guerra que não existe aparentemente, mas hoje só vence aquele que se prepara e mantém foco além do cansaço, apesar do desgaste  físico.   

Um novo dia não será igual ao dia que passou, e a cada dia passado tem a sua história e  a com o novo dia, podem nos trazer novas dúvidas, e essas dúvidas são coletivas, porque na vida só existissem dúvidas, e esta só existem para que todos acreditem que existe a possibilidade da certeza, e que de uma maneira ou de outra, faz com que surja a verdadeira razão do nosso viver, sabendo que as surpresas está sempre presente, ela será sempre um presente a ser desembrulhado.

Por isso, devemos seguir em frete optando pela melhor escolha, se não existem caminhos, temos que inventar pelo menos um, e este com certeza nos levará a tudo aquilo que sempre buscamos e que almejamos, pois nesta vida nada acontece por acaso, se não existe inspiração, aumente a transpiração e logo o resultado positivo virá, pois a vitória será sua e te engrandecerá como um verdadeiro vencedor.

Wilson Carlos Fuáh – É Especialista em   Recursos Humanos e Relações Sociais e Políticas.

Os artigos assinados são de responsabilidade do autor, não apresentando, portanto, a opinião do site ReporterMT.











COMENTÁRIOS

Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Repórter MT. Clique aqui para denunciar um comentário.


Confira também nesta seção:
19.11.19 08h14 »  A defesa de todos nós
19.11.19 08h12 »  E o fim do DPVAT
19.11.19 08h10 »  Desmatamento na Amazônia
19.11.19 08h08 »  Rotatória do Círculo Militar
18.11.19 16h01 »  Quem é o pai do HMC( novo PS)??
18.11.19 10h19 »  HMC - Sonho realizado
18.11.19 08h49 »  DPVAT. Será o fim?
18.11.19 08h47 »  Turbulências
18.11.19 08h44 »  Contrato verde e amarelo
18.11.19 08h41 »  Projeto de Lei 7.734/17

TV REPÓRTER

INFORME PUBLICITÁRIO