29.07.2020 | 17h17


OPINIÃO / DIOGO TADEU

Ultherapy: importante começar cedo!

O envelhecimento é inevitável. Mas o jeito que envelhecemos é muito dependente do cuidado que você tem.

A partir dos 35 anos, inicia-se a perda da firmeza e elasticidade da pele, que notamos como o aparecimento do “bigode chinês” e um “afundamento” da região abaixo dos olhos.

O uso de protetor solar e de cremes noturnos pode prevenir, porém quando temos presentes os primeiro sinais, é muito importante associar algum procedimento estético. Dentre as inúmeras possibilidades no tratamento da flacidez destaca-se o ULTHERAPY.

O Ultherapy, é um procedimento que utiliza o ultrassom microfocado para aquecer as camadas da pele promovendo um aumento e reorganização das fibras de colágeno. Esta é uma técnica muito segura, utilizada desde 2011, e os resultados passam a ser notados a partir de 90 dias.

Por não causar alterações externas muito evidentes, é um dos queridinhos dos homens. É comum um avermelhamento local discreto que não impossibilita as atividades normais.

Como sempre digo em consulta, agir na prevenção é o melhor caminho para garantir a qualidade do envelhecimento, com resultados discretos e naturais.

*Diogo é médico e empresário, atua na clínica TEZ ESTÉTICA E BEM ESTAR.

Os artigos assinados são de responsabilidade do autor, não apresentando, portanto, a opinião do site ReporterMT.











COMENTÁRIOS

Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Repórter MT. Clique aqui para denunciar um comentário.

Matéria(s) relacionada(s):

TV REPÓRTER

INFORME PUBLICITÁRIO