20.07.2019 | 07h55


WILSON SOARES FUAH

Suas antenas captam o longínquo

É na batida dos corações descompassados de amor, é que produzem emoções .

 

A perfeição é um ideal, uma meta em forma de  buscas permanentes, que pode ser alcançada ou não, mas o importante é não perder o foco e os objetivos, pois estes são os verdadeiros sentidos em nossas vidas.Sonhar de olhos abertos nos desperta para a realidade das filas de ônibus, dos hospitais sem leitos, das contas estouradas, da corrupção desenfreada, esse mundo é cheio de defeitos, e nos traz a dura realidade e que leva  muitas pessoas  desistir ou a buscar um guia espiritual, como se alguém pudesse ver as páginas futuras da sua vida.

 

É na batida dos corações descompassados de amor, é que produzem emoções que nos fazem seguir em frente ou recomeçar a cada manhã, sabendo que o nosso norte verdadeiro, está lá onde nosso coração apontar e na sequência dos passos em busca dos novos objetivos, hora perdendo ou hora ganhando, são passagens que nos trazem as experiências necessárias  para podermos entender os mistérios da vida e sabendo que acima de nós existe uma força que nos auxilia através da fé, por isso, seguimos com Ele.

O importante é saber que a grande maioria dos miseráveis, não são os pobres desafortunados, mas os verdadeiros pobres são aquelas pessoas que vivem sem fé, que estão doentes em estados terminais, membros de famílias constituídas de pais pedófilos e criminosos, filhos viciados e desajustados, e principalmente os que fazem parte da massa de desempregados, com certeza esses são os verdadeiros miseráveis e estão por aí a lamentar por não viver num mundo “perfeito”, até um dia entender que esse mundo não  existe.

 

A vida é feita de emoções, e essas sensações de possíveis vitórias é que nos arrasta para  viver num mundo de surpresas, pois sem elas os nossos dias não têm sentido, nesta vida nada vem de graça, pois os nossos milagres estão dentro de nós, e para estar entre os vitoriosos, não podemos desistir nunca.

 

Economista Wilson Carlos Fuáh – É Especialista em   Recursos Humanos e Relações Sociais e Políticas. Fale com o Autor: wilsonfua@gmail.com         

 

Os artigos assinados são de responsabilidade do autor, não apresentando, portanto, a opinião do site ReporterMT.











COMENTÁRIOS

Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Repórter MT. Clique aqui para denunciar um comentário.


Confira também nesta seção:
06.12.19 07h55 »  Planos de saúde e tratamentos para engravidar
06.12.19 07h55 »  Doutor dos doutores!
06.12.19 07h55 »  O encontro
06.12.19 07h55 »  A democratização da gestão escolar
05.12.19 08h25 »  A pauta de sociopatas
05.12.19 08h21 »  Projeções fantasiosas
05.12.19 08h19 »  Nos trilhos de Roma
05.12.19 08h17 »  Na política estadual
04.12.19 14h14 »  Orientação Profissional, qual caminho seguir
04.12.19 08h06 »  Dia Internacional da Pessoa com Deficiência

TV REPÓRTER

INFORME PUBLICITÁRIO