16.07.2020 | 08h23


OPINIÃO / WILSON SOARES FUAH

Os milagres são internos

O importante é saber que a sua vida é única, e que o autor principal da sua história é você

Vejam que as pessoas querem viver só  dos melhores momentos da sua vida, querem ser felizes e com muita paz, mas são violentas nas pequenas relações, e depois, fazem até passeatas pela paz mundial, querem receber amor sem oferecer oportunidade aos outros, esquecendo-se do principal, ou seja, para ser merecedor terá que dar o primeiro passo e sacudir o esqueleto com  trabalhando duro, porque tudo que acontece em nossas vidas depende de nós mesmo. 

O importante é saber que a sua vida é única, e que o autor principal da sua história é você, e que cada decisão constitui uma etapa do seu milagre particular e que na escola da vida você tem que aprender sem mestres e os livros para você alcançar o sucesso e a felicidade ainda não foram escrito, pois você está escrevendo com a identificação das oportunidades e compreendendo as diferentes opções que a sua existência lhes proporciona, mas as vezes muitos não alcançam o sucesso por resolver trocar o trabalho evolutivo por milagres externos. 

Entre aqueles que fizeram sucesso, você encontrará com certeza pessoas que nunca se arrependeram de arriscar e por outro lado, estão entre os lamentadores que nunca fizeram nada pelo seu próprio desenvolvimento material, intelectual e espiritual, porque estão  sentados a espera de milagres externos.

Ninguém sobe degraus sem esforço e alguns sofrimentos, pois só chegam lá em cima, aqueles que não desistiram de conquistar a sua própria felicidade e alcançaram as suas conquistas, porque já entenderam que os milagres são internos. 

Econ. Wilson Carlos Fuáh – É Especialista em   Recursos Humanos e Relações Sociais e Políticas.

Fale com o Autor: wilsonfua@gmail.com    

Os artigos assinados são de responsabilidade do autor, não apresentando, portanto, a opinião do site ReporterMT.











COMENTÁRIOS

Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Repórter MT. Clique aqui para denunciar um comentário.


Confira também nesta seção:

TV REPÓRTER

INFORME PUBLICITÁRIO