13.06.2019 | 07h55


ELIZEU NASCIMENTO

Obra paralisada

Reporto-me, a Escola Dom Bosco, em Barra do Garças, esta obra, infelizmente encontra-se paralisada

Chega de falácias e utopias; principalmente, quando o assunto é desperdício de dinheiro público proveniente de recursos advindos dos impostos pagos pelos munícipes, que deveriam ser revertidos em ações impactantes e de alcance social abrangente  a  população, principalmente aos mais carentes, que estão, ávidos por melhorias estruturais, principalmente, na questão hoje considerada calcanhar de Aquiles das diversas administrações públicas, a educação, que infelizmente em nosso país vem sendo conduzida de forma irresponsável e desmedida, haja vista, grande número de obras públicas paralisadas.

Estou indignado, com algumas ações de governo, principalmente no que tange obras paralisadas; que representam dinheiro público jogado literalmente no ralo. Não cabe mais, aceitarmos e convivermos passivamente, com esse tipo de situação, extremamente nociva aos cofres públicos.

Reporto-me, a Escola Dom Bosco, em Barra do Garças, esta obra, infelizmente encontra-se paralisada. Recentemente, visitei a referida escola, constatei essa triste realidade, que nos comoveu em função do desperdício e descaso, com a utilização de dinheiro público, proveniente de impostos, taxas pagas pelos munícipes.

Como tenho origem militar, não poderia deixar de citar o exemplo bem sucedido, do modelo padrão Tiradentes, que é referencia de escola em nosso estado.

Apenas, mostrar e identificar o problema in loco não é o suficiente. Na condição de deputado estadual, estarei reivindicando através, de visita à secretaria estadual de Educação, Marioneide Kliemaschewsk, cobrando dela, que esta obra de extremo alcance social, seja finalizada e que a população Barra-Garcense, possa sentir-se contemplada com uma escola de qualidade e que seja do padrão Tiradentes.

Estou, mudando a forma de legislar em nosso estado, me empenhando ao máximo, para levar à população de baixa renda, melhorias que possam ser revertidas em benefícios aos munícipes. Já apresentei na Assembleia Legislativa, indicação cobrando, a retomada da obra dessa escola.

O cair é do homem, o levantar é de Deus!

Elizeu Nascimento é deputado estadual em Mato Grosso 

Os artigos assinados são de responsabilidade do autor, não apresentando, portanto, a opinião do site ReporterMT.











COMENTÁRIOS

Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Repórter MT. Clique aqui para denunciar um comentário.


Confira também nesta seção:
20.09.19 08h14 »  Cassação de Selma é patifaria contra a Lava Jato
20.09.19 07h55 »  Plante esta ideia
20.09.19 07h55 »  Impunidade
20.09.19 07h55 »  A importância da ciência
20.09.19 07h55 »  Setembro Amarelo
19.09.19 08h32 »  Centro Histórico de Cuiabá
19.09.19 08h28 »  Mobilidade
19.09.19 08h26 »  Foi golpe!
19.09.19 08h21 »  Andar desarmado
18.09.19 08h21 »  O que eles são?

INFORME PUBLICITÁRIO

TV REPÓRTER