09.11.2019 | 07h55


PRI PREVIATTO

O universo ansioso das noivas

Então, me parece óbvio que tudo deve estar da maneira que faz seus olhos brilharem!

Após o sim vem tanta coisa, não é mesmo? Uma chuva de sentimentos contraditórios como felicidade e desespero, incertezas e sonhos. Só quem já passou por isso e está passando sabe como é.

Em algum tempo atuando como consultora de imagem me deparo com situações que apreendem meu coração, como alguém que determina para aquela noiva que ela deve usar “aquele” vestido, pois ele está na moda. Ahh, estar na moda me irrita! Rs..

O dia do casamento faz, sim, jus a estar mais próximo possível da perfeição. Mas o que é perfeito para mim não é para você. E o grande dia é SEU. Não é da consultora de imagem, não é do cerimonial, nem da decoradora, muito menos do buffet. Seu, só seu!

 

Então, me parece óbvio que tudo deve estar da maneira que faz seus olhos brilharem!

Vestido, acessórios, decoração devem ter uma conexão? A resposta a sim, porém a conexão deve ser oriunda o estilo dos noivos. Do que vocês gostam? Como é sua rotina? Vocês são mais urbanos? Gostam da paz do campo? Como você se veste? Prioriza conforto ou beleza?  Entende que o ponto de partida correto talvez esteja sendo esquecido nessa era que tem tanta gente decidindo tudo por você?

Aqui seguem conselhos de uma consultora de imagem que já se casou e sabe como é ter tanta gente ao seu lado decidindo por ti. 

Contrate o cerimonialista  pela simetria de energia entre o casal e ele. Assim as coisas acontecerão de forma mais natural.

Local, decoração, Cardápio, etc etc.. Isso tem tudo a ver com seu estilo de vida. 

O primeiro passo para a realização de um sonho é entender um pouco mais do que fez com que o sonho nascesse não é mesmo?

Exemplo. Existem pessoas que desejam um casamento igual ao que viu nos filmes quando era uma criança, com decorações que façam com que sua memória afetiva a leve para dentro dos castelos dos filmes, e outras, que dariam tudo para estar descalça e sentir a energia da natureza fazendo parte daquele momento.

Enxergue você antes de qualquer coisa. Entenda os seus sonhos. Entenda o seu estilo para sabe saber qual deve ser o modelo do vestido ou a cor do terno. Esqueça regras impostas por... impostas por quem mesmo? Quem determina as regras?

Para mim não pode ser ninguém além de você mesma.

Quando você chegar em uma loja para provar um vestido pedindo um todo rendado com calça de princesa e a colaboradora responder, “mas está usando sereia tomara que caia”. Corra, corra sem olhar para trás e contrate alguém que te entenda para te auxiliar.

PRI PREVIATO é Consultora de Estilo e Imagem 

Os artigos assinados são de responsabilidade do autor, não apresentando, portanto, a opinião do site ReporterMT.











COMENTÁRIOS

Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Repórter MT. Clique aqui para denunciar um comentário.


Confira também nesta seção:
12.11.19 07h55 »  Votação ou escárnio?
12.11.19 07h55 »  Brasil e o Muro de Berlim
12.11.19 07h55 »  As 10 Pragas do Brasil
12.11.19 07h55 »  Não tenho porque temer
11.11.19 08h27 »  A Ninfoplastia e o regaste da autoestima
11.11.19 08h24 »  Lixo tóxico
11.11.19 08h22 »  Alegria, alegria
11.11.19 08h20 »  Aprenda a falar bem
10.11.19 07h55 »  Um novo tempo
10.11.19 07h55 »  Antes que seja tarde demais

TV REPÓRTER

INFORME PUBLICITÁRIO