25.05.2020 | 07h17


OPINIÃO / WILSON SOARES FUAH

Mudar de opinião

Seja feliz com as transformações promovidas por você e exclusivas para você.

Todos os dias, somos abastecidos por uma pequena cota de esperança, e com elas vêm também alguns enigmas que precisam ser entendidos ou descartados, pois nenhum dia será igual ao outro, e por isso, até a coerência é passageira, nada se completa ao final do dia.

Vivemos cercados por pessoas que tentam ser coerente o tempo todo, mas o certo é entender que não somos senhores dos nossos desejos e muito menos dos resultados que acontecem em nossas vidas, pois toda a sabedoria do mundo, não é nada, diante de Deus.

Mas, tudo munda no mundo verdadeiro, e em todos os instantes a realidade se transforma, por isso, não devemos ter  envergonha de nós mesmos, só por ter que mudado de opinião, principalmente quando as nossas contradições são maiores que a realidade modificada de “ontem para hoje”.

O importante é evoluir, e mudar de pensamento, desde que não prejudique ninguém.          Mudar de opinião faz bem, porque, promove uma nova adequação para uma nova realidade satisfatória, em nome das mudanças necessárias, não devemos envergonhar-nos das contradições evolutivas, porque o mundo está em movimento sempre.

Todos nós temos o direito de modificar a nossa vida o tempo todo, independente do que os outros vão pensar de nós, porque eles vão pensar de qualquer maneira.

Ficar parado no tempo em nome da coerência passada, e não evoluir, é tentar interromper o movimento do Universo, que gira incessantemente em nossa volta, por isso, devemos ter certeza que o novo, envelhece a cada virada da noite.

Seja um transformador de si mesmo, descubra a alegria de ser uma surpresa para você mesmo,  a sua vida será constituída de evoluções constantes, em busca de um mundo melhor.

Seja feliz com as transformações promovidas por você e exclusivas para você.

Por isso, relaxe e não fique parado no tempo.

Wilson Carlos Fuáh – É Especialista em   Recursos Humanos e Relações Sociais e Políticas.

Fale com o Autor: wilsonfua@gmail.com    

Os artigos assinados são de responsabilidade do autor, não apresentando, portanto, a opinião do site ReporterMT.











COMENTÁRIOS

Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Repórter MT. Clique aqui para denunciar um comentário.


Confira também nesta seção:
10.07.20 08h11 »  Botox e o lifting de Nefertiti
10.07.20 08h09 »  Justiça de MT
10.07.20 08h05 »  Cabaré de cegos
10.07.20 08h01 »  A Alma é a geratriz de todo o progresso
09.07.20 08h21 »  VLT e a boa política
09.07.20 08h18 »  Doem alimentos
09.07.20 08h10 »  Placebos da Esperança
09.07.20 08h08 »  IPTU e a quarentena
08.07.20 08h09 »  Higiene do sono
08.07.20 08h07 »  Calado é um poeta

TV REPÓRTER

INFORME PUBLICITÁRIO