24.08.2019 | 17h40


CANALHICE AMBIENTAL

Macron, vá se ferrar; sua casa é o cacete, talkey!

A França socialista dizimou países na África. Lembram - do legionário? Sem falar nas explosões nucleares no Atol de Mururoa, na Polinésia, nos anos 80 e 90 sob pavor do mundo. Hipócrita, canalha!



A histeria ambientopata de desinformados se espalha como um câncer e enche o saco de quem quer trabalhar e produzir. Agora, a Europa, 'leia Macron e Merkel', quer fazer chantagem.  

Vamos pensar um pouco: A EUROPA NOS DEU O QUÊ?

Vamos lá: Dizimou índios, levou ouro, madeira e tudo mais daqui. Escravizou e matou negros. Alemães nos deram Hitler, Mussolini (Italia) e dois holocaustos. França? Socialista, dizimou países na África. Lembram - do Legionário? Sem falar nas explosões nucleares no Atol de Mururoa, na Polinésia, nos anos 80 e 90 sob pavor do mundo. Hipócritas!

Europeus (portugueses, ingleses, holandeses etc) mataram quase todos os índios das Américas. E querem hoje falar em preservá-los? Canalhas!

Noruega é quem mesmo na fila do pão? Vive de matar baleias e de uma mineradora chamada Hydra, que aliás, explora a Amazônia.

A Alemanha provocou 2 guerras mundiais que acabaram com a Europa, inclusive suas matas e, até poucos anos atrás era dividida em duas, uma pobre e uma rica. E quer dar pitaco aqui? Deviam se preocupar mais com as 100 mil bombas da Segunda Guerra enterradas por lá, que podem causar uma gigantesca devastação. Dá um Google aí, esquerdopata  ambientopata, que você vai entender, talkey? 

Essa hipocrisia já encheu o saco até de quem tem paciência de Jó. Queimadas sempre existiram na chamada Amazônia Legal.

Moro em MT há 30 anos e já vi cenário bem pior que o de hoje, que é sinistro, mas que já foi pior já foi. É um crime o que fazem? É sim! Mas demonizar um único cara por décadas de queimadas não é certo. Floresta? Europeus não sabem o que é isso. Acabaram com tudo por lá. O que têm é de replantio.

Ah, mas eles são desenvolvidos!  Sim, e muito. Com bilhões do Plano Marshal, no pós-guerra, até eu que sou bobinho, né?

Olhem a discrepância: A China é o país que mais polui, que mais emite gazes do efeito estufa, é um formigueiro humano e consome mais recursos naturais que qualquer outro, mas  ninguém fala nada. Por que? Porque compram muito e vendem mais barato que qualquer um. Ah,  eles também têm ogivas, só pra garantir que ninguém lhes encha o saco, como fazem conosco.

Dr. Enéas estava certo, passou da hora de termos ogivas também!

Outra coisa que já deu, é essa chatice cínica de globais e de Anitas da vida, que evacuam pela boca, pow! Já encheu o saco, talkey?

Agora, uma coisa é certa e tem que mudar urgente nesse governo. Borso, CALA A BOCA, POW! Tem que agir mais e falar menos.

E quer saber do mais? Merkel e Macron, fuck you!  E quem quiser ir junto com os dois  fique à vontade pra fuck too, TALKEY?

O grande medo de vocês não é o fogo, é nossa agricultura que, se aumentar sua área, vai ditar o preço da comida no mundo.  Parem de encher o saco, porra!  

E já ia me esquecendo: Macron, nossa casa é o cacete, xomano!  Se enxerga, talkey?

André Michells - jornalista, diretor do site RepórterMT e do Programa Conexão Poder

Ah, também já fritei muito hambúrguer e pastéis, lavei carros, varri chão, servi cafezinho, atendi balcão e carreguei saco de batatas. E antes que esquerdopatas e ambientopatas me xinguem, esse espaço é meu, porra! 

Os artigos assinados são de responsabilidade do autor, não apresentando, portanto, a opinião do site ReporterMT.











(6) COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Repórter MT. Clique aqui para denunciar um comentário.

Jairo Massa   27.08.19 06h54
Fuck mesmo. Povo canalha esse.. pior que ainda vem gente criticar aqui.. entreguistas de mimimi. Assino embaixo de td q ta escrito ai..

Responder

1
2
Jairo Massa   27.08.19 06h51
Vdd pura

Responder

1
2
Marcioney Cintra  26.08.19 11h30
Ridículo!

Responder

3
2
Queiroz  26.08.19 09h54
Nossa quanto chilique, falou do bozo-miliciano a moça lacra... kkkk

Responder

2
2
Flavio   25.08.19 19h59
Jornalista ?? Que nível hein... Para o eleitor que queira ler uma opinião equilibrada e sensata sobre o assunto, recomendo este: https://brasilianismo.blogosfera.uol.com.br/2019/08/24/crise-na-amazonia-e-um-problema-de-imagem-para-o-brasil-e-para-bolsonaro/ De vulgaridade e despreparo , basta o presidente.

Responder

6
1

Confira também nesta seção:
16.09.19 08h53 »  Precisa-se
16.09.19 08h51 »  Intuito explícito
16.09.19 08h45 »  Queimadas e tempo seco
16.09.19 08h39 »  Vida noturna cuiabana
15.09.19 07h55 »  Clima quente exige mais cuidados
15.09.19 07h55 »  O leviatã tupiniquim
15.09.19 07h55 »  Cota zero
15.09.19 07h55 »  A tristeza da alma
14.09.19 07h55 »  Setembro Amarelo
14.09.19 07h55 »  Vitória para MT

INFORME PUBLICITÁRIO

TV REPÓRTER