18.11.2019 | 10h19


EMANUEL PINHEIRO

HMC - Sonho realizado

A saúde de Cuiabá sempre me incomodou; e foi para esta área que voltei meus esforços

Sou um homem movido a sonhos e um dos maiores que já tive era o de ser prefeito da cidade onde nasci e a qual amo profundamente. Felizmente, com a benção de Deus e a ajuda dos cuiabanos, consegui realizar este sonho. Diante disto, um novo anseio surgiu: o de tornar Cuiabá um lugar melhor para se viver.

A condição precária da saúde pública municipal foi um ponto que sempre me incomodou muito, e foi para esta área que decidi voltar a maior parte dos meus esforços.

A Saúde acabou tornando-se o assunto mais importante da minha gestão e para o qual dedico atualmente cerca de 70% do meu trabalho enquanto prefeito desta Capital. Eu e minha equipe da Secretaria Municipal de Saúde estamos trabalhando incessantemente para promovermos uma virada de página, oferecendo serviços de qualidade e procurando dar celeridade às filas de espera do SUS.

ocorro da capital são feitos para pacientes do interior. Então, não são apenas os cuiabanos que ganharam este presente que é o HMC, mas toda a população do estado, que vai passar a contar com um dos hospitais mais modernos do Brasil, e o melhor, totalmente público.

Convido a todos para essa data histórica. Creio que é um momento que deixa feliz todos aqueles que amam e vivem em Cuiabá e em Mato Grosso. Uma obra que saiu do papel e, com foco, determinação, planejamento, elogiado inclusive pelo Ministério da Saúde, e muita vontade de fazer, estamos entregando à população funcionando a todo vapor. O HMC é o maior hospital público do Estado. Não 80% nem 90%, mas 100% em funcionamento, agora com a entrega também do novo Pronto Socorro nessa última etapa. Portanto, todos estão convidados a participar e brindar esse novo tempo. Estamos virando a página e dando início a um novo ciclo na saúde pública de Cuiabá e de todo o estado. Uma grande conquista principalmente para a população mais humilde, mais carente, que agora conta com um hospital de primeiro mundo na nossa capital.

Vou continuar me esforçando e trabalhando muito para que novas entregas, como essa, possam trazer mais qualidade de vida e esperança de um futuro cada vez mais promissor para nossa gente. Não nego que é uma tarefa difícil, mas nós já estamos trabalhando para alcançar nossos objetivos. Da minha parte, como prefeito da capital que completou 300 anos, vocês podem esperar muita luta, muito trabalho e muita comprometimento para conseguirmos oferecer uma saúde pública cada vez melhor para os cuiabanos e mato-grossenses que precisam do nosso auxílio.

E vamos celebrar essa nova Cuiabá!

EMANUEL PINHEIRO é prefeito de Cuiabá

Os artigos assinados são de responsabilidade do autor, não apresentando, portanto, a opinião do site ReporterMT.











COMENTÁRIOS

Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Repórter MT. Clique aqui para denunciar um comentário.


Confira também nesta seção:
08.12.19 07h55 »  O futuro do controle externo
08.12.19 07h55 »  Um brinde às amizades
08.12.19 07h55 »  Os ciclos da Vida e sua importância
08.12.19 07h55 »  Macondo, infelizmente
07.12.19 07h55 »  Procedimento estético
07.12.19 07h55 »  Dermatite atópica
07.12.19 07h55 »  De novo!
07.12.19 07h55 »  Infalível seguro de vida
06.12.19 07h55 »  Planos de saúde e tratamentos para engravidar
06.12.19 07h55 »  Doutor dos doutores!

TV REPÓRTER

INFORME PUBLICITÁRIO