22.06.2019 | 08h27


MORTE DE PASTOR

Vídeo: Veja momento em que a polícia acha arma na casa de Flordelis

Nesta sexta, a Delegacia de Homicídios de Niterói intimou a deputada a prestar novo depoimento sobre o assassinato do pastor Anderson.



Imagens gravadas e divulgadas nesta sexta-feira (21/06/2019) pela Polícia Civil mostram o momento em que o policiaisdescobrem a arma que teria sido usada no assassinato do pastor Anderson do Carmo, na casa em que ele morava com a esposa, a deputada federal Flordelis (PSD-RJ), em Niterói, Região Metropolitana do Rio. No vídeo, gravado no último domingo (16/06/2019), dia do crime, também é possível ver uma fogueira feita no quintal da casa e um edredom ensanguentado. As informações são do G1.

 

A arma foi encontrada enrolada em um pano, em cima do armário de um dos cômodos da casa. Assim que encontraram a pistola, os policiais a testaram e ela estava descarregada.

Assista ao vídeo:

As imagens mostram também os policiais colocando luminol no edredom para checar se as manchas eram de sangue. Várias partes do cobertor começam a brilhar, mostrando um resultado positivo.











COMENTÁRIOS

Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Repórter MT. Clique aqui para denunciar um comentário.

Enquete

ABUSO DE AUTORIDADE

Você concorda com aprovação da Lei para punir juízes?

Concordo: MP e Juízes erram muito e prejudicam pessoas de bem

Não concordo. A aprovação da lei é que é um abuso

Bolsonaro deveria vetar a lei

Bolsonaro deve sancionar a lei

  • Parcial

INFORME PUBLICITÁRIO

TV REPÓRTER