11.12.2019 | 14h14


IMAGENS FORTES

Vídeo mostra assassinato de assessor de vereador

Cristiano Otávio de Jesus dos Santos foi executado na porta da empresa da qual era dono.



Rio - Um vídeo que começou a circular na Internet nesta terça-feira mostra o momento em que um assessor do vereador de Itaboraí Eneas Pereira (PMN) foi assassinado no último dia 25 de novembro. Na ocasião, Cristiano Otávio de Jesus dos Santos, de 43 anos, estava na entrada de empresa de antenas do qual era dono quando dois homens se aproximaram de moto e um deles atirou contra ele.

As imagens, feitas por uma câmera de segurança da região, mostram Cristiano e o genro se aproximando da porta da empresa, que fica no bairro Apollo III, em São Gonçalo, no município da Região Metropolitana do estado. Neste momento, dois homens se aproximam de moto e o que está na garupa desce e atira pelo menos três vezes contra o assessor

Após os disparos, o criminoso que atirou volta para a garupa da moto e foge com o comparsa. O genro de Cristiano saiu ileso do ataque. O assessor tinha acabado de deixar a filha mais nova na escola, momentos antes de ser executado. 

Na ocasião, o vereador Eneas comentou que o ataque teria sido "um ato para assustar".

"Estou com muito medo. Vou ter que pedir segurança à polícia. Não sei o que pode acontecer daqui pra frente. Isso foi um ato para assustar. Não posso confirmar que foi ato político, mas estou assustado", disse, à época.

 Assista ao vídeo:

 











COMENTÁRIOS

Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Repórter MT. Clique aqui para denunciar um comentário.

TV REPÓRTER

INFORME PUBLICITÁRIO