15.07.2019 | 18h49


TRAGÉDIA NA PISTA

Van tomba em rodovia estadual e mata duas pessoas; 30 ficam feridos

Van que tombou na TO-040 tinha passageiros em pé; acidente deixou mortos e feridos.



O van que capotou na TO-040, perto de Novo Jardim, estava com passageiros além da capacidade. De acordo com a Polícia Militar (PM), algumas pessoas estavam em pé, no corredor. O acidente aconteceu nesta segunda-feira (15) e deixou duas pessoas mortas e mais de 30 feridas. 

De acordo com o Corpo de Bombeiros, além do motorista, no veículo estavam mais 35 pessoas, entre crianças, adultos e idosos. A perícia foi feita no local e a Polícia Civil investiga as causas do acidente. 

Um jovem, que preferiu não se identificar, disse ao G1 que estava em pé quando o acidente aconteceu. Segundo ele, outras pessoas também estavam no corredor do veículo. Ele teve ferimentos leves e já teve alta do hospital. 

"Não lembro de nada", disse ele que ficou desacordado e só acordou no hospital. 

O G1 procurou a empresa responsável pela van, mas até a publicação desta matéria não recebeu nenhum posicionamento. 

O acidente

Um acidente envolvendo uma van deixou duas pessoas mortas e pelo menos 30 feridas, na manhã desta segunda-feira (15). As vítimas que não resistiram aos ferimentos foram identificadas como Altair Antônio Martins, que morreu no local, e Natalina Ursino Albuquerque, que chegou a ser socorrida com vida. O caso aconteceu na TO-040, perto de Novo Jardim, região sudeste do Tocantins. 

Segundo os bombeiros, algumas vítimas tiveram ferimentos mais graves, como fraturas expostas e fratura na bacia. Duas crianças foram transferidas de helicóptero para o HGP e um homem adulto, de UTI aérea.

A Polícia Militar esteve no local e informou que o veículo pode ter tombado após o motorista perder o controle. A van tinha saído de Novo Alegre com destino a Palmas.











COMENTÁRIOS

Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Repórter MT. Clique aqui para denunciar um comentário.

Enquete

ABUSO DE AUTORIDADE

Você concorda com aprovação da Lei para punir juízes?

Concordo: MP e Juízes erram muito e prejudicam pessoas de bem

Não concordo. A aprovação da lei é que é um abuso

Bolsonaro deveria vetar a lei

Bolsonaro deve sancionar a lei

  • Parcial

INFORME PUBLICITÁRIO

TV REPÓRTER