20.08.2019 | 17h17


ASSISTA O VÍDEO

Sequestrador é atingido por atirador de elite na Ponte Rio-Niterói

Homem estava com arma de brinquedo e morreu no Hospital Souza Aguiar; passageiros saíram ilesos.



O sequestro ao ônibus da viação Galo Branco chegou ao fim por volta das 9h desta terça-feira. O sequestrador, identificado como William Augusto da Silva, foi atingido por atiradores de elite da PM que estavam em cima de um caminhão do Corpo de Bombeiros. O homem foi baleado em um momento em que deixou o veículo da linha 2520 (Alcântara x Estácio). Foram feitos pelo menos sete disparos. Nenhuma vítima ficou ferida.

De acordo com a Secretaria Municipal de Saúde, o sequestrador chegou em parada cardiorrespiratória ao Hospital Souza Aguiar, onde "foi constatado o óbito pela equipe médica do hospital".

Imagens da Record TV mostram o momento em que o sequestrador foi atingido pelos disparos, do lado de fora do ônibus. Ele estava com uma balaclava e com uma das mãos no bolso, jogou um casaco em direção aos policiais, quando foi baleado e caiu em direção à escada do veículo.

Por volta das 10h, agentes da Delegacia de Homicídios da Capital (DHC) chegaram ao local para fazer a perícia.

Veja vídeo aqui.











COMENTÁRIOS

Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Repórter MT. Clique aqui para denunciar um comentário.

INFORME PUBLICITÁRIO

TV REPÓRTER