11.10.2019 | 14h21


NAMORANDO DESDE MAIO

'Quero me casar ao sair', diz Lula a TV francesa

Em entrevista ao canal France 24, ex-presidente falou sobre o plano de formalizar nova união após deixar a prisão



Em entrevista exclusiva à TV francesa France 24, o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva, preso há um ano e meio na superintendência da Polícia Federal (PF) em Curitiba, disse que "quer provar que os ladrões são os que me prenderam". Ele também afirmou que não quer a progressão da pena, mas sim, ser inocentado.

 

E disse que já tem planos para quando sair da prisão: "Eu sou um homem de 74 anos e me sinto com a energia de 30. Ainda quero me casar quando sair daqui".

Em maio deste ano, Guilherme Amado, colunista da ÉPOCA, noticiou que Lula estava apaixonado e tinha planos de se casar com Rosângela da Silva.

Lula criticou o presidente Jair Bolsonaro quando questionado sobre a questão ambiental.

"Bolsonaro não gosta de índio, não gosta de seringueiro. Bolsonaro não gosta de árvore. Bolsonaro não gosta de pobre, de sindicalista", afirmou o ex-presidente.

Questionado a respeito de uma possível candidatura à Presidência quando sair da prisão, o ex-presidente preferiu não se estender sobre o tema. "Eu não vou dizer se sou candidato ou não. Vou deixar o tempo fazer o seu trabalho para ver o que vai acontecer."

Lula afirmou ainda que “o Brasil vem de um processo de mentiras desde o golpe contra Dilma”. E acrescentou que poderia ter pedido refúgio em outro país, mas preferiu ir para a prisão para poder provar sua inocência. 











COMENTÁRIOS

Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Repórter MT. Clique aqui para denunciar um comentário.

TV REPÓRTER

INFORME PUBLICITÁRIO