20.02.2020 | 18h47


NACIONAL / VIOLÊNCIA

Professor é encontrado morto com corte no pescoço e mãos amarradas

Suspeito de cometer o crime está foragido



O professor Márcio Luiz Ferreira dos Santos, 27 anos, foi encontrado morto, na madrugada desta quinta-feira (20), dentro de uma casa localizada na região do Guanã, parte alta de Corumbá. Ele estava desaparecido desde o final da manhã de ontem (19).

Conforme informações do boletim de ocorrência, o irmão do suspeito de cometer o crime acionou a Polícia Militar, após sua mãe ligar e informar que o filho havia matado um homem. Ele ainda relatou que, após saber do fato, falou com o irmão, que confessou ter matado Márcio, de acordo com o site Diário Corumbaense.

O corpo de Márcio estava em uma casa alugada por uma tia do suspeito. O professor estava com as mãos amarradas para trás e apresentava um corte no pescoço.

O autor do crime, de 20 anos, teria revelado que matou porque vinha sendo ameaçado de morte pela vítima, ainda conforme o site.

Depois de confessar o crime para a mãe e o irmão, o autor pegou uma mochila e foi embora de casa. 

Márcio Ferreira dos Santos era professor do ensino fundamental em Corumbá e Ladário e também era integrante da escola de samba Vila Mamona.

O caso foi registrado como "homicídio qualificado pela traição, de emboscada ou mediante dissimulação ou outro recurso que dificulte ou torne impossível à defesa do ofendido".











COMENTÁRIOS

Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Repórter MT. Clique aqui para denunciar um comentário.

TV REPÓRTER

Enquete

QUARENTENA

Você é a favor de parar tudo ou só isolar grupo de risco?

Sim, parar tudo é a melhor solução para conter o vírus

Não, parada total é suicídio econômico; será o caos pior que a doença

  • Parcial

INFORME PUBLICITÁRIO