20.01.2020 | 15h00


JUSTIÇA COM AS PRÓPRIAS MÃOS

Populares esquartejam e queimam homem que estuprou e matou criança

A vítima não aceitou e tentou fugir, então o homem a pegou pelo braço e a estuprou.



O município de Fonte Boa (distante 677 km de Manaus), foi palco de uma noite macabra nesta sexta-feira (17), após populares invadirem a delegacia, capturar, esquartejar e por fim incendiar o corpo de Ronald Gomes Borges, 28, preso após estuprar e matar uma criança de 10 anos, identificada como Elcleciane Nascimento Duarte, conhecida como ‘nega’. O crime gerou revolta na população amazonense.

Na noite desta sexta, conforme imagens ao vivo de Tony Oliveira, populares cercaram a delegacia, depredaram veículos e esquartejaram o corpo de Ronald.

Mais cedo, o Manaus Alerta noticiou, segundo informações do investigador Mário Alves, gestor da 55ª Delegacia Interativa de Polícia (DIP), que a vítima costumava ir à casa do indivíduo, ajudar a fazer bolos e biscoitos com a companheira dele, para venderem na cidade. Na quinta-feira (16), a menina estava com o criminoso na residência, momento em que o mesmo a levou para um quarto e ofereceu R$ 40 para que ela mantivesse relação sexual com ele. A vítima não aceitou e tentou fugir, então o homem a pegou pelo braço e a estuprou.











COMENTÁRIOS

Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Repórter MT. Clique aqui para denunciar um comentário.

TV REPÓRTER

INFORME PUBLICITÁRIO