facebook-icon-color.png instagram-icon-color.png twitter-icon-color.png youtube-icon-color.png tiktok-icon-color.png
Cuiabá, 13 de Maio de 2024
13 de Maio de 2024

25 de Fevereiro de 2015, 11h:21 - A | A

NACIONAL / RIO DE JANEIRO

PM morto atropelado ao fugir de bandidos na Linha Vermelha deixa noiva grávida

EXTRA



Morto atropelado ao fugir de bandidos na Linha Vermelha, altura de Duque de Caxias, na Baixada Fluminense, o soldado da Polícia Militar Sérgio Ricardo da Silva Ferreira deixou a noiva, de 26 anos, grávida. No perfil do PM no Facebook, amigos comentam que ele não realizará o sonho de ver o nascimento do filho, que deve ocorrer em breve. O menino se chamará Ruan, segundo um post escrito pelo próprio Sérgio, no dia 18 deste mês: “Nem nasceu ainda mas papai te ama, vem logo Ruan”.

 

>>> Clique aqui e receba notícias de MT na palma da sua mão

O PM admira a barriga da noiva, grávida de um menino
O PM admira a barriga da noiva, grávida de um menino Foto: Reprodução do Facebook

 

Muitos amigos do soldado postam a foto dele junto a outra, de “Basta”, e lamentam o fato de ele ter morrido de forma violenta. Alguns deixam mensagens de consolo para os parentes do militar: “Que Deus com sua infinita bondade e misericórdia, venha consolar a família do Calote (apelido do soldado) e abençoar e iluminar a vida do seu filho que está prestes a nascer e não poderá receber o carinho do pai, não terá o prazer de conhecer a boa pessoa que seu pai foi”, escreveu uma amiga.

 

A montagem da foto do soldado
A montagem da foto do soldado Foto: Reprodução do Facebook

 

O soldado morreu por volta das 20h30m desta terça-feira, ao fugir de um assalto. Segundo informações da 59ª DP (Duque de Caxias), ele abandonou a moto que pilotava e atravessou as pistas da Linha Vermelha quando foi atingido por dois veículos, na pista sentido Centro. Sérgio ainda foi levado por uma ambulância do Corpo de Bombeiros para o Hospital municipal Moacyr do Carmo, em Duque de Caxias, mas não resistiu aos ferimentos. O policial era lotado na Unidade de Polícia Pacificadora (UPP) Coroa/Fallet/Fogueteiro, em Santa Teresa, região central do Rio.

O corpo do PM foi levado para o Instituto Médico-Legal (IML) de Duque de Caxias. O enterro será no Cemitério Jardim da Saudade, em Sulacap, na Zona Oeste da cidade.

Comente esta notícia