22.07.2019 | 22h09


TIROS NAS COSTAS

Pistoleiros atiram em jovem que é levado ao hospital em estado grave

Leonardo ainda correu por alguns metros antes de ser visto por moradores



Um rapaz identificado como Leonardo Nunes dos Santos, de 26 anos foi alvejado durante uma tentativa de homicídio por pistoleiros e foi atingido por dois dos tiros nas costas e um deles transfixou o tórax. O crime aconteceu no início da noite desta segunda-feira (22) no Conjunto Habitacional Flor de Lis, em Dourados, cidade distante a 225 quilômetros de Campo Grande.

Conforme as informações, o rapaz foi atingido pelos tiros em uma residência e saiu em busca de ajuda pela rua Dom João VI, percorrendo alguns metros onde caiu e foi avistado por moradores que acionaram o Corpo de Bombeiros, de acordo com o Dourados News.

Leonardo foi encaminhado às pressas para o Hospital da Vida, já que seu estado de saúde é grave e deverá passar por cirurgia ainda nesta segunda. Por descuido, a entrada no hospital foi interrompida por alguns instantes já que a porta de emergência do Hospital da Vida estava trancada e a entrada teve que ser feita por um outro local.

A Polícia Civil de Dourados investiga o crime, mas ainda não há qualquer pistas sobre o paradeiro dos suspeitos que atentaram contra a vida de Leonardo e não sabem qual seria o motivo.











COMENTÁRIOS

Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Repórter MT. Clique aqui para denunciar um comentário.

Enquete

ABUSO DE AUTORIDADE

Você concorda com aprovação da Lei para punir juízes?

Concordo: MP e Juízes erram muito e prejudicam pessoas de bem

Não concordo. A aprovação da lei é que é um abuso

Bolsonaro deveria vetar a lei

Bolsonaro deve sancionar a lei

  • Parcial

INFORME PUBLICITÁRIO

TV REPÓRTER