07.12.2019 | 08h46


DOENTIO

Pintor é preso suspeito de matar jovem que não quis namorar com ele

Segundo a Polícia Civil, homem passou de bicicleta e atirou contra a vítima, que estava chegando em uma feira.



O pintor Jonathas Almeida de Araújo, de 25 anos, foi preso na quinta-feira (5) pela suspeita de matar Rodrigo Ferreira Rosa, da mesma idade, após a vítima se recusar a namorá-lo, em Anápolis, a 55 km de Goiânia. O crime aconteceu há três anos, quando o jovem seguia para uma feira.

"O suspeito teria tentado uma relação com a vítima, mas teria levado um fora. Nervoso com a rejeição, o homem atirou na vítima", diz o delegado Vander Coelho, responsável pela investigação.

Jonathas negou à Polícia Civil ter cometido o crime e não deu informações sobre sua vida pessoal. Até a publicação desta reportagem, nenhum advogado se apresentou para defendê-lo.

Segundo o delegado, Jonathas estava de bicicleta quando se aproximou de Rodrigo e deu um tiro. O assassinato aconteceu no Parque Residencial das Flores, em 8 de janeiro de 2017.

Apesar de o pintor negar o crime, o delegado disse que ele foi reconhecido, à época, por testemunhas que estavam na feira. "Mesmo que ele negue, as testemunhas ouvidas confirmaram que ele era o homem da bicicleta", relata o delegado.











COMENTÁRIOS

Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Repórter MT. Clique aqui para denunciar um comentário.

TV REPÓRTER

INFORME PUBLICITÁRIO