21.02.2020 | 18h23


NACIONAL / TARDE DE SEXTA-FEIRA

Perseguição policial termina com tiroteio em shopping

Perseguição da Polícia Civil contra supostos traficantes desembocou dentro do estacionamento do Shopping Eldorado, onde teria havido troca de tiros entre os agentes e os perseguidos



Uma ação policial terminou com um tiroteio no Shopping Eldorado, em Pinheiros, Zona Oeste de São Paulo, na tarde desta sexta-feira. Nas redes sociais, algumas pessoas relataram "barulhos" e "muito corre corre" no local. 

Uma perseguição da Polícia Civil contra supostos traficantes desembocou dentro do estacionamento do Shopping Eldorado , onde teria havido troca de tiros entre os agentes e os perseguidos, de acordo com a assessoria de imprensa do estabelecimento.

"Gente, eu tava no shopping Eldorado comprando essa bota, aí saí, pedi o Uber e ouvi barulho de tiro", relatou uma cliente do estabelecimento no Twitter. 

Outra pessoa afirmou ter visto uma agitação no local. "Alguém tá sabendo de alguma coisa? Foi tiro mesmo? Ou a gente saiu correndo de tonto?", tuitou sobre o tiroteio .

Em comunidado, o Eldorado informou que não houve feridos no episódio, que o estabelecimento está funcionando normalmente e que está acompanhando a apuração da Polícia Civil. 

Procuradas pela reportagem, a Secretaria de Segurança Pública e o shopping Eldorado ainda não deram maiores detalhes.











COMENTÁRIOS

Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Repórter MT. Clique aqui para denunciar um comentário.

TV REPÓRTER

Enquete

QUARENTENA

Você é a favor de parar tudo ou só isolar grupo de risco?

Sim, parar tudo é a melhor solução para conter o vírus

Não, parada total é suicídio econômico; será o caos pior que a doença

  • Parcial

INFORME PUBLICITÁRIO