22.11.2013 | 08h16


NACIONAL / Após bate-papo

Pais procuram adolescentes que fugiram após marcar encontro na web

Meninas foram vistas por frentista entrando em caminhão em Uberlândia.

O Facebook de duas adolescentes de Uberlândia, de 14 e 15 anos, está sendo monitorado pelos pais após elas terem combinado pela internet uma fuga e sumido de casa nesta quarta-feira (20). Através da rede social elas chegaram a colocar uma lista com o que era necessário levar. Em entrevista ao G1, os pais das adolescentes contaram que ficaram sabendo da fuga por meio de uma ligação da escola informando que elas não foram à aula. Um Boletim de Ocorrência foi feito e, segundo a assessoria de imprensa da Polícia Militar, uma das garotas chegou a ligar para os pais pedindo um tempo antes de voltar para casa.


A mãe de uma delas, que não quis ser identificada, disse por telefone que as jovens se encontraram por volta das 12h35 em uma praça da cidade e que depois sumiram. Para a reportagem, ela também contou que ainda ontem elas foram vistas por um frentista de um posto de combustíveis enquanto entravam em um caminhão na beira da rodovia. Em seguida, o frentista reconheceu as meninas entrou em contato com a família. "Começamos a postar fotos e mensagens no Facebook delas e, foi através das mensagens, que o frentista amigo do irmão de uma das meninas afirmou que as viu", explicou.











COMENTÁRIOS

Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Repórter MT. Clique aqui para denunciar um comentário.

Matéria(s) relacionada(s):

TV REPÓRTER

Enquete

QUARENTENA

Você é a favor de parar tudo ou só isolar grupo de risco?

Sim, parar tudo é a melhor solução para conter o vírus

Não, parada total é suicídio econômico; será o caos pior que a doença

  • Parcial

INFORME PUBLICITÁRIO