27.01.2020 | 08h54


TRAGÉDIA FAMILIAR

Pai, mãe e filho morrem baleados em discussão de trânsito

Após atirar contra a família, o motorista entrou no veículo e fugiu pela estrada do Varejão.



Três pessoas da mesma família morreram após serem baleadas em uma discussão de trânsito na Estrada do Varejão, no bairro Lami, na Zona Sul de Porto Alegre, na tarde deste domingo (26).

Segundo informações da Polícia Civil, após acidente houve uma perseguição entre os carros antes que eles parassem no local da ocorrência.

Por volta das 16h, durante a discussão um dos motoristas sacou uma arma para intimidar o outro condutor. Ainda assim, a discussão continuou até que os disparos fossem feitos, atingindo três pessoas. Duas delas, a mãe e o pai, morreram no local. O filho do casal chegou a ser levado para o Hospital Pronto Socorro, mas não resistiu.

Dentro do carro ainda estavam o filho mais novo do casal e namorada de uma das vítimas, nenhum dos dois ficou ferido.

Após atirar contra a família, o motorista entrou no veículo e fugiu pela estrada do Varejão. Ainda de acordo com a polícia, os danos causados no veículo da família não são de relevância.

Até o momento, ninguém foi preso. A ocorrência será investigada pelo delegado Rodrigo Garcia da 4ª Delegacia de Homicídios e de Proteção à Pessoa.











COMENTÁRIOS

Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Repórter MT. Clique aqui para denunciar um comentário.

TV REPÓRTER

INFORME PUBLICITÁRIO