09.10.2019 | 08h40


"FUI O PRESENTE DELA"

Pai estupra filha em aniversário por não poder comprar presente

O acusado disse à mãe da garota que queria passar um tempo sozinho com ela, como forma de celebrar a nova idade



Um homem é acusado de estuprar a própria filha no dia do aniversário de 13 anos da jovem, em 4 de outubro. A justificativa? Ele não tinha como comprar outro “presente” para ela. O suspeito, que tem 32 anos e não teve o nome divulgado, foi surpreendido durante o crime pela mãe da adolescente.

Ele havia esperado a mulher sair para atacar a vítima. O acusado disse à mãe da garota que queria passar um tempo sozinho com ela, como forma de celebrar a nova idade. Ao ser flagrado, ele ainda ameaçou a esposa caso ela chamasse a polícia. O homem acabou preso em casa, na cidade de Chipaya, Bolívia.

Durante interrogatório, ele afirmou que, por não ter dinheiro para comprar algo bom, decidiu dar “seu próprio presente”. O homem segue preso e a filha está recebendo tratamento psicológico. O pai não foi identificado para proteger a identidade da adolescente.











COMENTÁRIOS

Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Repórter MT. Clique aqui para denunciar um comentário.

INFORME PUBLICITÁRIO

TV REPÓRTER