11.10.2019 | 13h30


APÓS MÃE MORRER

Pai estupra filha de 6 anos; irmão de 4 anos assistia

A menina e o irmão morava com os avós maternos e passava somente os fins de semanas com o homem



Um homem de 44 anos foi preso nessa quinta-feira (10/10/2019) acusado de estuprar a própria filha, de 6 anos. O pai, Endelson Oliveira Damasceno, nega os abusos cometidos. Exames e a menina, contudo, confirmam a veracidade dos crimes.

Endelson foi preso em Vitória da Conquista (BA), distante 509 quilômetros de Salvador, capital do estado. A Polícia Civil foi informada após familiares denunciarem que o homem abusava sexualmente da criança.

Quem descobriu o crime foi o irmão da menina, de 4 anos. Ele teria simulado o ato cometido por Endelson na presença dos avós maternos. Questionado, o garoto afirmou que estava apenas repetindo o que o pai fazia com ela.

De acordo com as investigações, os estupros começaram quando a mãe das crianças morreu. Os irmãos foram morar com os avós maternos, passando apenas o fim de semana na casa do pai.

 

“Endelson tinha um mandado de prisão expedido com base nas investigações, realizadas pelas equipes da unidade policial. Após o cumprimento da ordem judicial, o estuprador deverá ser encaminhado ao sistema prisional”, diz a polícia, em nota. As crianças foram encaminhadas para um abrigo da cidade.











COMENTÁRIOS

Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Repórter MT. Clique aqui para denunciar um comentário.

TV REPÓRTER

INFORME PUBLICITÁRIO